quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

PRODUTOS ACABADOS DE DEZEMBRO

O ano acabou e, com ele, vários produtos, inclusive maquiagens, o que me deixou bastante orgulhosa. Sem delongas, vamos dar uma olhada nos acabados do mês de dezembro. Ah, apenas uma observação para dizer que foi péssimo conseguir boas fotos porque está muito quente por aqui e o sol está muito forte, o que dificulta muito a coisa!
todos juntos

- Nívea Sabonete em gel: esse sabonete é uma delícia para lavar o rosto tanto pela manhã quanto à noite, tem um cheirinho super refrescante e ainda ajuda a controlar o brilho. O melhor de tudo é que ele é vendido nas farmácias brazukas e custa super baratinho, além de render muito. Só não vou comprar outro agora porque eu tenho uma porção de sabonetes em uso.
Nívea
- Neutrogena Oil Free Eye Makeup Remover: removedor de makes favorito da vida! Sempre que viajava fazia estoque, porque além de ótimo, é super baratinho. Mas, agora está à venda aqui no Brasil também, e por um preço bem bom, por isso parei de fazer estoque, mas ainda tem uma porção dentro do meu armário!
Neutrogena
- Shampoo Orofluído: aaaaaaaaaaaaaaaaaamo o cheirinho dessa linha, tenho shampoo, máscara, óleo, brilho.... Amo tudo, é tudo tão cheiroso!!!! Esse shampoo é bem legal, sem nada demais, mas vale pelo cheirinho! Esse acabou, mas eu já estou usando outro!
Orofluido
- Lip Smacker Dr. Pepper: eu sempre faço coleção/estoque de Lip Smacker quando viajo, mas esse "sabor" de Dr. Pepper é o melhor de todos!!! Fico sempre chateada quando acaba e não foi diferente dessa vez. 
Lip Smacker
- Sombra Lush: não me lembro do nome da cor, já apagou e faz séculos que eu ganhei essa sombra. Era a sombra favorita do organizador porque junta cor linda com excelente pigmentação e ótima durabilidade. Estou louca para consumir outra, mas ela é meio parecida com a Bad to the Bronze da Maybelline e eu acho que não preciso ter duas sombras de cores parecidas. 
Lush
- The Body Shop Honeymania Hand Cream: eu não fui muito fã desse creme de mãos porque o cheiro é meio forte e não é do tipo hidratante, mas foi super baratinho e eu acho que é bacana para deixar na bolsa. 
TBS
- MAC Strobe: esse produto também durou séculos e eu adoro. Ele é ótimo para usar misturado ao primer ou de qualquer forma antes da base. Desse jeito, a pele fica com um glow bonito, mas sem ficar brilhosa ou parecer que passamos iluminador. Uso no dia a dia mesmo para trabalhar porque fica discreto e bonito. 
MAC Strobe
- Beauty Box Creme Hidratante para os Pés BomBom de Baunilha: eu curto dormir com um hidratante nops pés, porque acho que faz toda diferença no dia seguinte. Principalmente porque eu trabalho de salto e isso acaba com os pés. Vou dizer que esse produto tem um ótimo custo x benefício. 
Beauty Box
- Lencinhos Demaquilantes Garnier: eu sei que eu falo o tempo todo de lencinhos demaquilantes, mas acho que esse foi um dos que eu mais gostei nos últimos tempos. Ele tem um cheirinho delícia e tamanho bom. 
Garnier
- Neutrogena Ultra Light Hidratante Facial: esse produto é ótimo para usar no dia a dia se você tem pele oleosa. Além de hidratar bem e deixar a pele gostosa, ele ajuda a manter a pele mais sequinha por mais tempo, o que é uma grande coisa nesse calorão que tem feito. 
Neutrogena 
- Essence Souflê Touch Blush: esse blush é muito péssimo!!!! Comprei ano passado quando estive no Chile, paguei super baratinho e estava numa fase blushes em creme. Só que a pigmentação desse produto é péssima e ele logo virou uma pasta dura difícil de manusear, de modo que eu tive que jogar metade do produto no lixo. 
Essence
- Korres Evening Primrose Eye Cream: esse produto é bem legal e eu paguei muito baratinho por ele. Apesar de ser um produto para ser utilizado durante o dia, eu o uso também após o banho para dormir, porque acho que acordo com a região dos olhos, que é sempre mais sensível, muito mais hidratada e preparada para  o corretivo do dia seguinte. 
Korres
- Blush Jordana: bom, esse blush é tão, mas tão velho, que eu sequer faço alguma ideia de que cor ele é, rs!!! Mas ele é bem bom e essa marca é baratinha e excelente. Se você tiver a oportunidade de se deparar com os produtos Jordana, recomendo. 
Jordana
Nos vemos ano que vem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário