sábado, 20 de dezembro de 2014

VULT BLUSH COMPACTO MOSAICO - REVIEW

Eu sou absolutamente obcecada por pós compactos desenhadinhos - mais abaixo eu mostro meus exemplares. E se esse tipo de produto está dentro do meu orçamento... eu apenas surto!!! Vou começar a questão toda do começo.
lindinho
de costas, com as informações
Eu não tenho preconceito com marcas de make, desde que a qualidade seja boa, lógico. No meu organizador, convivem harmoniosamente Guerlain, Chanel, Dior, MAC, Nars, Maybelline, Natura, Avon, enfim, monarquia e plebe se amam, se abraçam e são utilizadas juntas! Só que eu tenho um pouco de preconceito com embalagens. Daí que, por conta desse meu preconceito, não me importa se o produto é ótimo, se a embalagem for péssima. E era meio que isso que acontecia com os produtos da Vult.
abertinho
Eu sempre soube da qualidade deles, porque vejo tutoriais por aí, já cheguei a ter algumas coisas, mas ficava enlouquecida com a feiurinha das embalagens e sua fragilidade. Claro que os produtos da marca são baratex e super acessíveis, mas a Quem disse, Berenice?, Maybelline e outras marcas bem acessíveis estão aí para dizer que dá para vender produto barato, de qualidade e com embalagens gracinha.

Só que as embalagens da Vult mudaram e, é com grande alegria que eu digo que para muito melhor!!! Estão lindinhas, mais modernas, mais comercializáveis e mais resistentes e foi por isso que eu consumi o produto de hoje.
close
Eu me apaixonei horrores por essas rosinhas coloridas que, misturadas, geram uma cor super bonita com um brilho bem discreto. Uma pena que as rosinhas vão sumindo com o uso, mas é o que acontece com esse tipo de produto, não tem jeito. E posso falar?? Ele é BEM pigmentado de modo que, se você, assim como eu, prefere uma coisa mais discreta, sugiro que vá com calma!!!

Antes de compará-lo com meus outros produtos em mosaico, devo dizer que ele vem com 8g de produto, a validade é ótima, apenas em novembro/2017 e ele custou a módica quantia de R$ 23,50. Nada mal, heim??
swatch
Abaixo, meus três produtos que me conquistaram pelo desenho, mas que agora, como vocês podem ver, já estão meio gastos. O primeiro, é um bronzer da Petrizzio, marca chilena super boa e cheia de produtos gracinha e o segundo, um bronzer da Physicians Formula, que também já viu dias melhores. Os três contam com uma semelhança: custaram MUITO baratinho!
produtos desenhadinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário