sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

DESAFIO DO MÊS DE DEZEMBRO

Eu estava reparando no meu organizador de make dia desses e me deu uma baita vontade de retomar os meus desafios do mês. O objetivo desses desafios, como eu já havia dito, não é usar exclusivamente os produtos que vocês vão ver por aqui nem acabar com eles, mas apenas priorizá-los, seja porque estão acabando, seja porque já estão meio velhinhos. E nesse mês de dezembro, como já fazia um certo tempo que eu não embarcava no desafio, trouxe uma porção de produtos. Vamos dar uma olhada?
todos juntos fechados
 e abertos

- Essence Souflé Touch Blush Frozen Strawberry: trouxe esse produto do Chile, há exatamente 1 ano, paguei super baratinho por ele - post aqui -, mas a real é que ele é bem mixuruca! No começo ele era mais legal, mais fluidinho e fácil de aplicar, mas agora, como vocês podem ver pela foto abaixo, ele virou meio que uma pasta compacta e fica difícil a sua aplicação. Como falta pouco pra ele acabar e já está com 1 ano de idade, vou priorizar a sua utilização. 
fechadinho
aqui dá para ver a quantidade de produto que ainda resta

- Palette Sleek Storm: eu amo essa palette e foi uma das primeiras que consumi. Apesar de ter algumas cores que fogem da minha zona de conforto, como verde e azul, são tons muito maravilhosos e ficam perfeitos quando aplicados por cima do delineado. No mais, ela também conta com tons de marrom e alguns tons neutros e mattes que, como vocês podem ver, já foram bem utilizados. Quero usá-la mais porque ela fica meio que escondida e esquecida no meio de tanta palette e sombra unitária. 
visão geral
close

- MAC Studio Sculpt Concelear NW20: esse produto já esteve num desafio passado e ele continua bem cheio. Como eu já disse na outra ocasião, meu problema com ele não é a qualidade, porque eu realmente acho que a qualidade é incrível e ele cobre bem as minhas olheiras. O problema está na cor que, com o passar do tempo, foi ficando um pouco acinzentada para a minha pele. Tenho usado para neutralizar as olheiras e passado um corretivo mais leve e do tom da minha pele por cima. 
detalhes
quantidade de produto

- Smith´s Rosebud Salve Tube: vocês já viram nesse post aqui que eu tenho várias latinhas da marca e uso muito no meu dia a dia. Só que eu também tenho a versão em tubo que, a tomar pelo estado da embalagem, dá para ter uma ideia de que já está bem usada!!! Essa versão é mais prática, sem dúvida, melhor para levar no necessaire e mais brilhosinha. Ela é uma espécie de gloss e deixa os lábios num tom bem bonito. 
ptodutinho

- MAC Matchmaster Foundation: essa base fez parte daquele desafio giga que fiz de julho/agosto e a verdade é que falta muito pouquinho pra ela acabar. Eu acho que ela é meio que deixada de lado em alguns momentos por mim porque ela tem uma cobertura muito boa e incrível e, como vocês sabe, eu sou fã de bases mais leves. No mais, eu tenho misturado essa belezinha a um BB Cream e gostado bastante do resultado. Vamos ver se consigo dar cabo nela.
visão geral
sou ótima no Photoshop, sqn!!!

- MAC Strobe Liquid: aaaaaaaaaaamo esse produto!! Eu uso o Strobe todos os dias, misturado ao primer. Acho que o resultado fica muito lindo, porque ele fica por baixo da base e, portanto, a pele fica com um glow que parece muito mais natural do que se ele houvesse sido aplicado após a base. Também fica legal misturá-lo à própria base... enfim, há várias maneiras de se utilizar esse produto. Só que ele está super acabando e eu comprei um similar, da L´Oreal, que estou louca para usar. 
visão geral
mais uma dos meus dotes com o Photoshop
 Mês que vem eu volto pra contar como foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário