sábado, 26 de maio de 2018

LIVRO TAG INÉDITOS ABRIL - A BOA FILHA

Eu acabei nesse instante de ler esse livro e estou chocada do quão maravilhoso ele é!! É daqueles que não conseguimos largar, que cada capítulo termina com gancho incrível e mil reviravoltas e coisas monstruosas acontecem a todo instante! É demais, é um triller que daria um excelente filme! Vale lembrar que é o primeiro livro da TAG Inéditos e eu já estou absolutamente contente por ter feito a assinatura. Ele não tem capa dura ou muitos frufrus como o da TAG Curadoria, mas eu adorei descobrir esse livrinho.

Numa cidade no interior da Geórgia existe uma família um pouco incomum. O pai é um advogado famoso por defender bandidos e todo tipo de degenerados e a mãe é uma espécie de gênio que se arrepende diariamente de ter ido parar naquele fim de mundo. O casal tem uma filha de 15 e 13 anos, respectivamente Sam e Charlie. Daqui em diante, não sei o que fazer com relação aos spoillers, vou ter que contar um pouquinho pra poder avançar na história. Os clientes de Rusty, o pai, além de afastarem a família do convívio social, anda incitam todo tipo de ódio aos moradores da cidade. Então, como pode se imaginar, as garotas não são exatamente populares na escola e um dos maiores incidentes foi o fato de terem colocado fogo na residência dos Quim.
Mas, a coisa piora. Um belo dia, dois caras entram na residência da família, onde só estão as mulheres. A visita acaba com a morte da mãe, de um jeito absolutamente trágico, uma das filhas baleada e sem que a gente saiba se sobreviveu ou não, e a outra em fuga, mas a princípio, também não sabemos em quais condições. Os anos passam e Charlie, a que estava em fuga e cresceu nessa cidade horrorosa, não está passando pela melhor fase de sua vida. E numa bela manhã, ela está na escola da cidade quando um tiroteio acontece. Aparentemente, uma das alunas foi a autora e as vítimas, uma garotinha de apenas 8 anos e o diretor do colégio.
O caso faz todas as memórias de Charlie voltarem para o dia em que sua mãe foi assassinada. Muitas memórias começam a agir, muita coisa ruim vem à tona. Mas, ela é uma testemunha daquela situação e assim terá de agir. Só que esse tiroteio não só vai inaugurar uma fase de investigações e julgamento para a cidade, como vai trazer de volta uma série de questões do passado que estavam guardadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário