quarta-feira, 23 de maio de 2018

SOUVIE SER - SHAMPOO ORGANIC-POO - REVIEW

Bem, adquiri esse produto levada por uma propaganda, pela notícia de que tem cheirinho de gengibre e pelo desconto recebido. Souvie é uma marca que está entrando com tudo no mercado, fazendo propaganda maciça e tem uma proposta diferente: respeito à natureza. Seus produtos não trazem ingredientes nocivos ao ecossistema, eles têm cultivo orgânico próprio e acesso a toda cadeia de produção. “Sem parabenos e com óleos essenciais e hidrolatos orgânicos. Cosméticos que cuidam da saúde da pele. Para isso dissemos “não” a muitos dos paradigmas do mercado. Não aos parabenos. Não às fragrâncias sintéticas. Não aos corantes e não aos testes com animais.”

Ou seja, a proposta é muito boa e tem tudo para dar certo. Eu comprei o shampoo organic-poo, que vem numa embalagem bem pesada, parecendo uma lata e com bocal em pump. Conta com 250ml de produto e, segundo a marca, “foi totalmente desenvolvido sem o uso de sulfatos, parabenos e petrolatos. Composto por tensoativos suaves de origem vegetal, limpa delicadamente sem agredir os fios. Sua exclusiva fórmula composta por um blend de hidratantes vegetais, em conjunto com óleo de açaí orgânico, fortalecem e hidratam o cabelo, deixando-os brilhantes e macios.”


Bom, o cheiro é incrível e o que mais me chamou a atenção foi como ele é esquisito, rs!!! Você passa o produto – não importa a quantidade -, e ele não faz espuma por nada nesse mundo! Nas primeiras vezes em que usei fiquei com uma sensação bizarra de que o produto não estava funcionando e que meu cabelo sairia do chuveiro imundo. Mas é assim mesmo e eu garanto que apesar dessa esquisitice, o shampoo faz o trabalho de limpeza e meu cabelo fica muito bom. Eles têm zilhões de produtos na linha, mas por ter toda essa pegada orgânica, eles são bem caros. O shampoo, por exemplo, custa R$ 78,00! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário