sábado, 12 de maio de 2018

MARC JACOBS SEPHORA BIRTHDAY KIT - REVIEW

Bem, eu acho que todo mundo sabe que se você fizer compras na Sephora, você entra num sistema de pontuação chamado Beauty Club, no qual você acumula pontos e depois pode trocar por brindes. Já fiz a troca várias vezes e o legal é que no mês do aniversário, qualquer compra feita no site ganha um mimo. E o do meu niver desse ano – que já fazem décadas que aconteceu – foi esse kit de lápis e batom Marc Jacobs.

Sempre quis experimentar os produtos da marca e achei que essa era a minha chance real. Antes de mais nada, quero dizer que a minha impressão sobre esse produto – precisamente sobre o lápis – não está embasada, provavelmente, não sei, no que a marca oferece, mas sim, no fato de ele estar com algum tipo de problema. Ele é muito esquisito e eu custo a acreditar que a Marc Jacobs tenha lançado algo tão horrível. Estou culpando a Sephora, no caso, por não ter providenciado a correta armazenagem ou algo do tipo. 

- Batom Kiss Kiss Bang Bang

O batom que veio no kit, pra mim, atinge uma espécie de perfeição. É o tipo de produto que, se tivesse condições, não me importaria de pagar R$ 159,00, que é o preço cobrado aqui na Sephora. Obviamente o do kit é uma miniatura, mas vem com bastante produto e a embalagem é lindinha!!! Ele tem um acabamento Amplified, se fosse comparara aos batons da MAC, o que significa que é mais sequinho, sem ser matte. Mas o que mais chama a atenção mesmo é a pigmentação e a durabilidade. Não me lembro de ter visto um batom com a textura tão gostosa e tão pigmentado.

A cor, como dá para ver, é uma espécie de rosa escuro queimado que combinou muito bem com o meu tom de pele. E como vocês podem ver pelo swatch comparativo abaixo, eu não tinha nada parecido no meu organizador. Acho que talvez esse da Revlon se assemelhe um pouco, mas as texturas são muito diferentes. 

Lápis de Olhos Gel Crayon Highliner

Bem, o lápis, como eu havia falado acima, é muito esquisito. Ele também é uma miniatura, é retrátil, é preto e é em gel. Em razão de ser em gel, eu acho que a primeira coisa que eu pensei nesse lápis foi que ele seria a coisa mais macia do mundo e deslizaria lindamente nos meus olhos. Mas, na prática não foi o que aconteceu.

Calma, já chegamos lá. Como dá para ver nos swatches abaixo, não dá para reclamar que ele não seja preto ou que não seja pigmentado, porque a coisa é uma loucura e ele não deixa a desejar a nenhum outro lápis preto que tenho no meu organizador.

Mas daí, vem o problema. Ele não desliza fácil e a ponta dele quebra o tempo inteiro. Ele parece uma graxa que você passa e não é uniforme e vai deixando mais ou menos produto pelo caminho... péssimo!!!! O produto é ruim real!!! Esse produto custa R$ 149,00 na Sephora, não posso acreditar que seja uma característica dele, tenho que acreditar que ele está estragado ou algo do tipo.
comparativo com lápis fininhos
comparativos com lápis gorduchos

Veja nos swatches acima que marcas muito baretex, como Avon e Maybelline dão um pau nesse produto!!! Enfim, vai para o lixo, porque simplesmente não pode ser usado. Fico contente que o batom tenha salvado o kit, porque caso contrário, eu ficaria muito chateada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário