segunda-feira, 31 de julho de 2017

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS - JULHO

Devo dizer que esse mês que passou não foi dos melhores no quesito produtos finalizados e eu até usei uma amostrinha e um produto manipulado para dar uma enganada, rs!!! Estou achando até que muito bom que as coisas permaneçam assim porque no mês que vem irei viajar e a idéia é que eu traga tudo de fora, sem ter que comprar absolutamente nada por aqui! Vejamos.

1.Água Termal Vichy – apesar de eu estar sem esse produto no momento e de sentir uma falta absurda dele, vou ficar sem até a viagem. E sabem por que? Porque essa embalagem de 300ml por aqui custa em torno de R$ 80,00 e lá na França, algo em torno de EUR 5,00!!!!! Não tem nem o que falar, né?
2.Shampoo Seco Batiste – esse é outro que estou sem, mas que sei que terei de segurar até a viagem porque lá é muito mais barato. Eu gosto desse tipo de produto para usar no escritório na hora do almoço, tanto para dar um tapa na oleosidade quanto para ajudar no volume.
3.Shampoo Garnier Frutis Sleek & Shine Zero – amostrinha vinda na Allure de junho. Vou ser honesta, nem deu para sentir esse produto porque veio muito pouquinho e se acabou numa lavada só. Mas, ele serve para o meu tipo de cabelo, porque é recomendado para cabelos fininhos e promete zero frizz e zero aspecto de oleosidade.
4. Creme de mãos manipulado – esse foi quase uma trapaça nos acabados, porque não é algo que se compre, foi apenas manipulado pela minha dermato porque minhas mãos estavam tão secas que as cutículas estavam levantando e sangrando. Só o coloquei por aqui porque usei o mês todo no lugar do hidratante convencional e ele se acabou.
5. Lush Lemony Flutter – eu aaaaaaaaaaaaamo esse hidratante de cutícula e já perdi as contas de quantos já usei. No mais, estou dando um tempo com outros produtos similares, como a cerinha da Granado porque o da Lush está bem caro e eu não estou podendo gastar uma pequena fortuna agora.
6. Máscara Maybelline Rocket Volum – essa máscara foi comprada há milênios e morava na minha nécessaire do trabalho. A verdade é que ela já estava meio seca e só ficava por lá porque eu queria dar uma “penteada” nos cílios na hora do almoço. Não vou dizer que é a pior máscara que já usei na via, mas não compraria novamente porque a Colossal é BEM melhor.
7.Creme Demaquilante Marina Smith – nem sei quantas vezes esse produto já apareceu por aqui. É amor eterno e devo dizer que não conheço nada que remova a maquiagem a prova d´água do olho tão fácil e rápido e ainda sem agredir. O único problema é que vem pouco produto na embalagem e uma dessas dá para um mês, mais ou menos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário