quinta-feira, 20 de julho de 2017

DERMAGE - PEEL OFF MASK CLARIFY - REVIEW

Eu estou numa fase máscaras... mas não de experimentá-las e sim, de querer experimentá-las. Vejo tanta gente falando por aí que você as utiliza por, sei lá, ½ hora e quando tira a pele está mais reluzente, mais hidratada, mas sei lá o que... Fiquei com vontade. Aliás, é um dos meus focos na viagem: catar máscaras para teste. Daí, numa ida à farmácia, me deparei com esse pacotinho super fun e fofo da marca Demage. O fato de a marca ser conhecida aliado ao preço que não era dos piores – R$ 11,00 -, acabei trazendo comigo.

Elas estão disponíveis em três versões: Detox, Colágeno e Clareadora e cada pacotinho vem com 10g. Antes de falar mais um pouco sobre ela, quero dizer que eu estava com pressa e acabei não lendo na embalagem que tratava-se de um produto gelequento, que era aplicado no rosto e com a secagem, se transformava numa máscara. Eu achava que era uma daquelas máscaras de paninho/papel que você coloca direto na cara, sem fazer bagunça ou sujeira. Então, antes de mais nada, quero dizer que não curti o formato do produto.
Depois, eu acho que a quantidade de produto que veio dava fácil para umas duas aplicações, mas como eu não estava preparada para aquela melecada toda, acabei usando tudo de uma vez... é muito produto!!!! Como vocês podem ver através das fotos toscas tiradas com a pior luz do mundo e no celular, depois de seco, a máscara sai quase que inteira. É super fácil e rápido e confesso que só passei uma água depois para tirar os resíduos, mas nem era necessário.


Muito bem, a minha versão era a Peel Off Clarify e prometia uniformizar a tonalidade da pele, promover uma renovação celular, clarear, iluminar e deixar a cútis com um viço bonito. Contém na composição ácido glicólico, ativo de renovação celular que limpa profundamente os poros e tal... Claro que eu não estava esperando milagre em forma de máscara ou que fosse simplesmente ficar maravilhosa após a utilização, mas honestamente, não vi qualquer diferença entre o antes e o depois. Nem mesmo a textura da pele ficou melhor... achei tudo igual. Por isso, e por não ter curtido o formato do produto, eu não pretendo comprá-la de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário