terça-feira, 30 de junho de 2015

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS - JUNHO

todos juntos
Olha, eu não tive a curiosidade de olhar nos posts anteriores, mas eu tenho quase certeza de que esse mês, tivemos um recorde de produtos acabados!! É coisa que não acaba mais!!! E tem maquiagem, produto de tratamento, de cabelo, de cutícula, nossa, tem muita coisa!! Vou falar agora sobre cada um dos produtos que vocês estão vendo na foto acima, e tecer minha opinião sobre sua qualidade. 

- Got 2b Dry Shampoo: eu apenas aaaaaaaaaaaaaamo esse produto e da última vez que fui para os EUA, simplesmente fiz estoque. Trouxe 5 comigo!!! Ele é um shampoo seco, sem nada de especial, mas ele é super baratinho, custa algo em torno de $5,00 na gringa - e sempre rolam promos quando compramos mais unidades -, tem um cheirinho delícia e, além dele ser super eficiente no disfarce da oleosidade, prolongando a lavagem, ele ainda dá um voluminho bem bom à minha franja! 
Got 2b

- Demaquilante em creme Marina Smith 2 Beauty: outro queridinho. Já acabei com algumas unidades e já estou com outros em estoque. Esse produto foi uma grata surpresa pra mim porque, além dele não ser caro, é mega eficiente. É um demaquilante em creme, e você pega um tiquinho do produto, esfrega nos olhos até dissolver a make e depois tira com um lencinho demaquilante ou da maneira como preferir. O que eu mais gosto nele é que ele remove rapidamente a make e ainda deixa a região hidratada. 
2 Beauty

- Nívea Tônico Adstringente: trouxe esse produto da Panvel, ano passado quando estive em Caxias do Sul! Ele é baratinho, paguei algo em torno de R$ 20,00 e ele é muito bom!!! É formulado para peles oleosas, mas ao contrário da maioria dos tônicos para esse fim, ele não deixa a pele ressecada e não parece que está arrancando a sua cutis na hora da aplicação. Sério, parece que todos os produtos para pele oleosa meio que agridem, sabe? Esse não, ele é super levinho e ainda tem um cheirinho ótimo. Estou querendo experimentar o da Korres, por isso, não repus o estoque. 
Nívea

- Couvent des Minimes Baume di Jardiner: estava louca por esse produto, porque sou apenas tarada por coisinhas de cutícula, e acabei arrematando num Walgreens em NY. Ele é caro, mas me pareceu promissor porque tem cheirinho de lavanda, uma embalagem supre prática e um aplicador ótimo. Só que, na prática, acho que só o cheirinho salva! Ele é muito líquido e a aplicação vira uma meleca sem fim! Dá até vergonha usar esse produto na rua!
Couvent

- Nívea Bye Bye Celulite: eu já acabei com uma embalagem desse produto e já teci minhas considerações. Mas, para quem, não viu e está chegando agora, devo dizer que se eu tivesse passado um hidratante comum teria tecido exatamente o mesmo efeito! Esse produto não reduziu minha celulite e nem mesmo amenizou a situação! A única coisa que eu gosto bastante nele é do cheirinho. Não me pega mais!!!
Celulite

- Lencinho demaquilante Garnier: nesse mês eu acabei com 2 pacotes de lencinhos! Impressionante! A sorte é que meu irmão voltou de viagem e me trouxe um monte para repor o estoque. Esse da Garnier é bem bacana e é do time dos baratinhos. O cheirinho dele é ótimo, ele tem um tamanho bom e parece fazer bem o trabalho. 
Garnier

- Lencinho demaquilante Face Values: enganada pela embalagem! A embalagem desse produto é igualzinha à do da Neutrogena, e eu nem reparei. Ambas são de Grapefruit e para peles oleosas. A única diferença é que esse é péssimo, rs!!!! Sério, eu não vi nenhuma qualidade nesses lencinhos. O cheiro é horrível e em nada se parece com Grapefruit, eles são bem ásperos e ruins ao toque e são meio secos, sei lá. O que eu posso dizer é: não comprem essa porcaria!!!
Face Values

- Natura Ekos Ucuuba: recebi uma amostrinha grátis desse creme de mãos da Natura e adorei, porque amo os produtos da marca. Como todos os hidratantes de mãos deles, esse não foge à regra e é excelente. Hidrata horrores, é super concentrado e tem um cheirinho bem gostoso. mas não conseguiu superar o cheirinho do de castanha que, pra mim, é o melhor!!!
Natura

- Shampoo Seco Psssst!: esse produto já passou pelos acabados de meses anteriores e eu o elogiei bastante. Comprei em uma Ricky´s em NY, paguei uma pechincha e ele é ótimo porque é pequenino e pode ser deixado na bolsa. Eu comprei, recentemente, o shampoo Seco Batiste, mas ele não tem versão pequena como esse, o que é uma pena. O Psssst! não é tão bom quanto o da Got 2b, mas quebra bum galhão!
Psssst!

- Máscara Revlon Grow Luscious: eu gostei bastante dessa máscara, fiz resenha dela recentemente e, não fosse o preço e o amor eterno e sincero pela Colossal da Maybelline, reporia o estoque. O brush dela é gorduchinho, a fórmula é bem boa e ela dá um volume bacana aos cílios. recomendo. 
Revlon 

- Alterna Kendi Oil: ganhei esse produto de amostra grátis numa compra na Sephora e posso falar? Não curti. Ele é um óleo para ser usado nos cabelos, promovendo hidratação, etc e tals, mas eu não vejo qualquer diferença nos meus cabelos quando essa coisa é aplicada. Eu tenho uma porção de óleos e outras coisas para serem usadas no cabelo e todas elas fazem uma baita diferença, é algo bem visível. Sei lá. Não curti. 
Alterna

- Maybelline Baby Lips: quando fui para Caxias ano passado, esse produto estava sendo lançado e quis experimentar. Comprei logo 3, de "sabores" diferentes e esse é um daqueles que não tem cor, é só balm. E no final das contas, achei um produto legal para deixar na bolsa e ir aplicando durante o dia. mas, verdade seja dita: ele não é muito hidratante e o produto sai logo dos lábios... eu prefiro o meu amado Carmex!
Baby Lips

- Vichy Aqualia Thermal: amor eterno por esse produto e depressão profunda por ele ter acabado!!! Meu irmão trouxe pra mim da Argentina, ano passado e foi meio que amor à primeira vista! Ele tem uma embalagem rycah, uma consistência maravilhosa e um cheiro divino! Usava esse produto no rosto antes de dormir e acordava com a pele hidratada e sem sinal algum de oleosidade. Apenas muito amor em forma de potinho!
Vichy

-  Botanics Mattifying Gel-Cream: amor eterno por esse produto e depressão profunda por ele ter acabado parte 2!!! Esse produto veio comigo de NY sem qualquer expectativa e quando cheguei ao Brasil, apenas me arrependi horrores de não ter feito estoque!! Ele é um hidratante para ser usado durante o dia que promete matificar a pele. E posso falar? Ele é excelente!! Ajuda muito a retardar a oleosidade sem deixar a pele repuxada ou com um aspecto esquisito. Ele é bem ótimo!!!
Boots

- Sephora Corretivo iluminador: E, por último, mais uma maquiagem. Essas canetinhas iluminadoras são bem bacanas, já usei de diversas marcas diferentes e acho que são todas igualmente boas. A única, até hoje, que detestei com todas as minhas forças foi a da Eudora, que tem uma consistência bem esquisita!
Sephora

Nenhum comentário:

Postar um comentário