domingo, 7 de junho de 2015

CORRETIVO NATURA FACES - CLARO - REVIEW

Mais um corretivo para resenhar! Aliás, esse mês vão rolar duas resenhas de corretivo, se tudo der certo, ambos baratinho e de fácil acesso. O de hoje, como vocês estão vendo pelas fotos, é da Natura, marca que gosto muito, mas acabo não tendo muita coisa porque tenho preguiça de comprar pelo catálogo, rs!! Eu herdei esse produto, mas já dei uma espiada e sei que ele custa R$ 16,30. Sim, vocês leram direito!
de frente
de costas

Daí que, para ser honesta, quando ele chegou até mim, eu não liguei muito e nem botei muita fé. Não por causa do preço, porque nem sabia quanto custava, mas porque achei a embalagem meio pobrinha e eu não costumo confiar muito nesse estilo de corretivo. Daí, um belo dia, resolvi experimentar e me surpreendi com o resultado! Não é que ele tem uma ótima cobertura???? A cor dele é um pouco clara pra mim, mas depois, eu dou um tapa com um corretivo um pouco mais escuro e tudo se resolve. Ele tem uma boa cobertura, não craquela e dura bem. 
bocal
O aplicador também é bem bacana, porque ele é muito fininho e você super consegue controlar a quantidade de produto que sai. E posso falar??? Ele rende muito, eu acho que vai durar a vida toda!!!! Como ele chegou até mim já sem a embalagem, eu não tenho informações sobre a validade, mas eu tenho um corretivo da Natura - de outra linha - que uso para retoque no escritório, que está super funcionando há anos! Eu tenho pra mim que a validade já se foi há tempos, mas ele permanece com a mesma consistência e cheiro, então, continuarei usando!
swatch
Finalizando, com informações técnicas, ele vem com 10 ml de produto, está disponível em três cores - claro, médio e castanho - e foi formulado para ser aplicado especificamente na área das olheiras. Tem vitamina E e é recomendado para todos os tipos de pele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário