domingo, 21 de junho de 2015

BED HEAD MATTE SEPARATION WORKABLE WAX - REVIEW

Eu tenho o cabelo bastante fininho, liso e a juba não ostenta volume algum. Para completar, minha franja fica caindo na cara o tempo todo e como isso me enche o saco, eu fico toda hora tentando arrumá-la e, o resultado, é que antes do final do dia ela já está oleosa. Por conta disso tudo, eu apelo para produtos que possam me ajudar com um pouco de volume ou textura. Uso, por exemplo, shampoo e condicionador John Frieda Luxurious Volume, uso shampoo seco, que ajuda no trabalho, uso aqueles sprays de textura e, agora, cerinha de cabelo.
visão aérea 
Sempre torci o nariz para esse tipo de produto porque meu cabelo é bem oleoso e eu tinha a impressão de que a cera iria piorar ainda mais a situação. E eu também não gosto de produtos que ficam muito aparentes no cabelo, prefiro aqueles que deixam a impressão de que você simplesmente acordou assim! Daí que eu descobri que existem algumas ceras no mercado que produzem esse efeito, como essa da Bed Head, que promete efeito matte e ainda, dar textura aos cabelos. 
de ladinho
Já tem uma semana que eu a estou usando e devo dizer que estou adorando, porque ela realmente cumpre o que promete, não deixa os cabelos melequentos e, ao mesmo tempo, ajuda a deixar a franja no lugar e os fios para fora, do jeito que eu gosto. E o legal é que o cabelo fica maleável e dá para ficar mexendo a vontade. 
abertura
O pote é uma graça e bem grande, vem com 75g de produto que vai render demais, porque uma pequena quantidade já faz um baita trabalho. Tem 12 meses de validade, é resistente à umidade e é composto por elementos que evitam que os fios fiquem grudentos, deixando-os com aspecto mais natural. Podem ser aplicados em cabelos secos ou úmidos. 
textura

Nenhum comentário:

Postar um comentário