segunda-feira, 15 de junho de 2015

MAYBELLINE DREAM LUMI - REVIEW



Eu tenho olheiras muito escuras e profundas, mas como eu já contei por aqui, sou contra a ideia de que temos de entupi-las de produto até que elas estejam completamente neutralizadas. Assim como sou contra o excesso de base - não me julguem, cada um tem a sua maneira própria de se maquiar -, eu também sou contra olheira de reboco para o dia a dia. Veja bem, acho super válido para fotos, para televisão, mas para o dia a dia, não gosto. 
produtinho 
Por isso, eu encontrei minha maneira própria de me comunicar bem com as minhas olheiras, cobrindo boa parte de sua escuridão, disfarçando a situação para não ficar com aquele ar de cansaço mas, ao mesmo tempo, respeitando-as e não ligando se não cobrir tudo. E o meu combo diário para a região é sempre corretivo iluminador + corretivo com boa cobertura (uso os da MAC, como o Prolongwear e o Studio Finish). E hoje vou falar de um corretivo iluminador que é baratíssimo e estou curtindo muito. 
no detalhe
Esses iluminadores de canetinha são, de uma forma geral, muito bons. Já usei da Sephora, da Eudora, mas sempre volto pra o da Maybelline, e percebi que nunca havia falado dele aqui no blog. Eu nunca usei o famoso Touch Eclat da YSL ou mesmo a da MAC, que é mais caro. Mas já experimentei esses dois - nas lojas e no Duty Free - e posso dizer que o efeito é bem parecido. Como o próprio nome já diz, a menos que você tenha zero de olheira, a canetinha não cobre a escuridão da região, mas dá uma boa iluminada. Isso significa que, se usada por baixo de um corretivo, deixa a região com aspecto mais descansado e sem fazer muito esforço. 
cor escolhida
E esse formato de canetinha é bem legal, você gira a bundinha e o pincél vai liberando o produto. Eu gosto de espalhar com o próprio bastão e depois, dar umas batidinhas com os dedos, para deixar mais suave e ajudar a misturar com a pele. O produto está disponível em 6 cores e a minha é a mais clarinha, a Ivory. Certamente havia cores mais próximas ao meu tom de pele, mas a ideia era justamente comprar um tom claro para dar essa iluminada. Rende demais e custa algo em torno de $8,00 lá na gringa. 
pincél
Infelizmente não tem desse produto por aqui, mas marcas nacionais têm similares, como a Natura, a Make B, a Sephora, dentre outras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário