sábado, 6 de junho de 2015

INSPIRAÇÃO - GLITTER

Brilho nos olhos é aquela coisa que amamos usar, mas nunca é fácil. Quando eu uso, é sempre sob a forma de uma sombra metálica ou cintilante, mas quase nunca me jogo num glitter, porque além de fazer sujeira, é super aparecido e para que o visual se transforme em algo mais artístico, é um palito. Mas, as fotos abaixo são uma ótima inspiração. Algumas delas são meio exageradas, mas acho que podem ser adaptadas e outras, são super usáveis numa festa ou num evento noturno.
Carnaval Feelings
delineado focado
Essas de cima são do tipo Carnaval, makes bem exageradas, não importa o quão delimitamos o glitter. O fato é que, ainda que a gente só o use num delineado, ele é forte e aparecido, de modo que fica difícil deixar a coisa discreta. Por outro lado, essa primeira make da foto abaixo é super bonita e acho que fica ótima se usada num evento noturno...
chorey glitter!
Lindo demais!!!
pirei nesses cílios!
Já as makes das fotos abaixo, são do tipo purpurinada, mas eu posso falar??? Amei!! Eu tenho uma palette da NYX, a Glitter Cream - Sweet Chocolate Browns que é a cara dessas makes. É uma palette que traz sombras em tons de marrom e dourados, todas com muito glitter, de diferentes tamanhos. Sempre uso essa palette em festas, por cima de outras sombras, mas estou querendo muito usá-las para compor esses visuais abaixo.
douradinho brilhoso
detalhe bonito

Nenhum comentário:

Postar um comentário