sábado, 27 de junho de 2015

FILME - JURASSIC WORLD


Jurassic Park foi um dos filmes mais icônicos da minha infância. Assisti um zilhão de vezes e se estiver passando agora mesmo, eu vou me sentar no sofá e vou assistir novamente! É um clássico, foi inovador, foi incrível e, logicamente que Hollywood aproveitou aquele sucesso todo e fez uma porção de continuidades. Assisti a todas, mas, honestamente, nenhuma se compara ao original e nenhuma delas me empolgou.

Daí que, depois de tanto falatório, ontem resolvi ver o novo filme da saga, que ainda está nos cinemas e é recordista de público. Não vou dizer que não estava a fim de assistir, pelo contrário, estava empolgadíssima, mas eu já devia saber que nada mais conseguirá chegar ao patamar do primeiro da série. A seguir, alerta para spoilers.


Eu gostei do filme, tem aventura, romance, clichês até dizer chega, dinossauros, sangue, etc. Mas, posso falar??? O filme é uma cópia deslavada do primeiro!!!! Os caras montaram um parque temático, cheio de dinossauros perigosos e, adivinhem????? A segurança falha e os dinossauros fogem. OOOOOOOOOOOh... parece que já vi esse filme!!! Daí que a mocinha, o mocinho e duas crianças (oi???) passam por várias aventuras e situações de perigo e, pasmem, no final, há duas cenas IDÊNTICAS ao primeiro filme. Fiquei muito desapontada, esperava por algo mais original!

Nenhum comentário:

Postar um comentário