sexta-feira, 5 de junho de 2015

BATOM MAYBELLINE COLOR SENSATIONAL - SONHANDO ACORDADA - REVIEW

Sonhando Acordada
embalagem
Todos os meses esses batons saíam na Allure e eu só ficava babando nas cores. Daí, eu não sei se vocês souberam, mas os queridinhos migraram para o Brasil e já estão sendo vendidos em algumas farmácias e sites nacionais. 
a bala é quase da mesma cor da tampa
no detalhe
O que mais me chama atenção nesses batons é a embalagem com tampinha colorida que meio que acompanha a cor da bala. E, para quem gosta de deixar o produto de bundinha pra cima, ele é ótimo, porque traz toda identificação e informação, para facilitar na hora da escolha. E eles vêm em acabamentos diferentes, por isso, é bom ficar de olho nessa questão e não só nas cores.
Maybelline entre o 378 e o 560, ambos da L´Oreal
swatch na mesma ordem acima
outra luz
A validade é março/2018 - bem boa!!! - e ele custou apenas R$ 19,90, o que é um ótimo custo x benefício e mais barato do que nos EUA, onde o preço praticado é de $8,90. Eu escolhi a cor Sonhando Acordada, que é um rosa antigo cremoso e muito lindo e o que eu mais gostei foi da sensação dele nos lábios, porque é muito hidratante e mega confortável. E quer saber??? São 45 cores ao todo, com FPS 15!! Certeza que vou acabar consumindo mais algumas cores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário