segunda-feira, 29 de junho de 2015

MSC SKINCARE - MONOI DE TAHITI WHIPPED SHEA BUTTER - REVIEW

Acreditem ou não, mas esse é um dos produtos que trouxe comigo de NY. Sim, já faz quase 1 ano que voltei, já estamos falando sobre a próxima viagem, mas eu ainda estou com alguns produtos por resenhar. Estou tomando o cuidado para checar nas minhas coisas se deixei alguma coisa para trás. 
embalagem
outro ângulo
Bem, não sei se vocês se lembram, mas eu já resenhei sobre um produto dessa mesma marca, que é do Brooklyn de NY: post aqui. Para quem não se lembra do post, eu falei um pouquinho da MSC Skincare, que tem uma filosofia bem legal, trabalha com produtos naturais, ingredientes diferentes e, desde o último ano, percebi que ela cresceu bastante e diversificou bastante a produção. Eles têm shea butter, esfoliantes, hidratantes, balms, espuma de banho e muitas opções para todos os tipos de pele e várias fragrâncias diferentes - o link do site é esse
data de validade - eu ainda não consegui acabar com ela, mas a consistência e o cheiro continuam os mesmos, de modo que eu também continuo usando
Pois bem, junto com aquele hidratante que eu mostrei a vocês no outro post, comprei essa manteiga do post de hoje, que estava numa promo ótima e saiu por apenas $7,00!!! O pote é ótimo e vem com 113g de produto que rende horrores porque é super concentrado e meio durinho. Segundo a marca, o cheirinho é formado por uma mistura de flor de gardênia e óleo de coco que cresce no Tahiti. Honestamente, eu acho que o hidratante tem cheiro de rigorosamente "nada"!! Ainda segundo a marca, o produto é composto por apenas 5 ingredientes: shea butter, óleo de coco, tapioca, vitamina E e óleos essenciais e promete hidratação intensa. 
consistência 
Na prática, eu devo dizer que esse produto não me fez morrer de amores. Tal qual o outro da mesma marca, que já resenhei, eu achei difícil de espalhá-lo, por conta dessa consistência e sei lá... E quando você começa a passá-lo no corpo, ele meio que se transforma em óleo puro e não rola hidratação nenhuma. Você simplesmente fica oleosa o dia todo, rs!!! Resumindo: a ideia é ótima, mas a prática, nem, tanto. Tenho usado nas mãos e nos pés, para dormir, mas só porque eu comprei e tenho de usar, porque não curti!
quando tira do potinho
depois de espalhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário