sábado, 2 de agosto de 2014

VOCÊS SE LEMBRAM DO PROJETO COSMÉTICOS???

Para quem acompanha o blog desde o comecinho, eu fiz um post em meados de outubro do ano passado, quase 1 ano atrás, onde eu meio que desabafava um pouco sobre a quantidade de produtos que tinha no meu armário. Eu estava um pouco injuriada porque naquela época, eu comprava demais, nem pensava se já tinha muita coisa ou se não tinha, eu simplesmente trazia pra casa e começava a usar. Daí, eu resolvi fazer o Projeto Cosméticos, que foi uma espécie de "multirão do uso". Me comprometi a acabar com alguns produtos antes de comprar um novo. 


E eu estava olhando alguns posts antigos do blog e me deparei justamente com esse. Fiquei olhando as fotos e pensando "puxa vida, eu consegui!". Eu acabei com quase todos os produtos que estavam naquelas fotos e hoje a minha "coleção" de cosméticos está bem mais normal! Pra que vocês possam ter uma ideia, seguem abaixo as mesmas fotos publicadas naquele post, mas mostrando o que já acabou.
Dos hidratantes, sobraram apenas 2 e ambos estão acabando
Ainda tenho 2 esfoliantes e 1 sabonete de rosto, mas estão todos super acabando
Sabonetes corporais. Sobraram apenas 2!

Viram só??? Claro que eu comprei algumas coisas nesse meio tempo, mas bem pouca, nada como era antes. E claro que eu vou reabastecer o meu armário durante a viagem, mas eu acho que viagens são situações completamente diferentes, a gente junta din din para aquele fim, não sabe se ou quando irá voltar e é tudo muito barato! Daí que eu acho que compras de viagem não contam, desde que a pessoa fique uns meses sem comprar absolutamente nada depois que voltar! 

O que me deixou feliz foi que eu consegui atingir a proposta, que era justamente a de ter uma quantidade normal de produtos e controlar o consumo. Eu estou louca por algumas coisas que estão por aí, os lançamentos estão o tempo todo nos tentando, mas daí eu olho para as minhas coisas e penso "tenho o suficiente, quando acabar alguma coisa, eu compro outra". Sim, eu estou super conseguindo fazer esse raciocínio e estou muito satisfeita comigo mesma!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário