terça-feira, 19 de agosto de 2014

RESULTADO DESAFIO JULHO/AGOSTO

E finalmente, o resultado do desafio diferente que eu lancei no início de julho – aqui. O objetivo desse desafio era conseguir dar cabo de alguns produtos que estavam já querendo acabar, porque eu preciso dar espaço para outros que vão chegar por aqui dentro em breve, porque como já disse, vou viajar.

Como eu previa, não consegui acabar com todos eles, até porque é desesperador quando queremos variar, usar algum produto que não está no desafio e não podemos. Eu apenas uso os produtos do desafio com maior frequência, mas não é uma regra, certo? Bom, vocês já tiveram uma prévia no mês passado, quando mostrei os produtos acabados do mês, mas hoje vou mostrar tudo, vamos lá?

Maquiagem
estes eram os produtos
Corretivo em lápis Eudora: bem, a verdade é que ele foi bastante apontado, está ainda mais minúsculo e difícil de ser usado, mas ainda não acabou, continua firme e forte!
antes
depois
 Sephora Smoothing & Brightening Concelear: mais um corretivo!! Eu amo esse da foto, mas a verdade é que eu estou com a intenção de trazer outros desse tipo para experimentar, por isso queria dar um cabo. Mas, falhei!!!!
antes e depois - mantive uma única foto porque não dá para mostrar a quantidade de produto na embalagem
- Batom Eudora: eu to vendo que esse vai ser o post mais fail da vida desse blog, rs!!! Claro que não consegui acabar com esse batom... é muito difícil acabar com um batom, não acham? Mas, eu usei bastante durante esses meses que passaram e já está difícil de pegar produto.
antes - não coloquei foto da bala, que anta!!!
depois
Primer Payot: aleluia, um produto que acabou!!!! Usei com afinco esse primer, e ele finalmente deu tchau!
antes e depois porque não dá para ver diferença na embalagem vazia

The Body Shop Tea Tree Pore Minimizer: eu amo esse primer e acho que ele ficou meio que na mesma porque eu dei prioridade ao da Payot. Já é difícil, acabar com um, imaginem 2! Mereço um crédito!!
antes e depois - não dá para ver a quantidade de produto
MAC Matchmaster Foundation: essa base não acabou, mas eu quero dizer uma coisa: ela foi usada quase todos os dias desse desafio! Não tenho culpa se ela rende horrores. Infelizmente eu não captei na foto do antes como estava a quantidade de produto na embalagem, mas o depois está aí, mostrando que realmente falta bem pouco para ela ir para o post de "produtos acabados do mês".
antes
depois
Base Clinique: que ódio que essa base não acaba!! Ela está muito no finalzinho, eu to espremendo horrores para sair alguma coisa, mas ainda tem um restinho. 
antes
depois
Blush Ruby Rose: claro que não consegui acabar com ele!!! Eu vario muito de blushes, tenho muita dificuldade em ser fiel a uma única cor ou textura. No mais, me esforcei e consegui abrir um pouco mais o espaço prateado!
antes
depois

Produtos de rosto
produtos de rosto

Avène Hydrance Optimale: eba, mais um produto acabado!!! Eu ainda tenho um tubinho desse cheio no armário, mas quero primeiro terminar meu Aqualia da Vichy. 
antes
depois - acabado 
Tonico Vichy: esse era aquele que eu disse que estava em outra embalagem porque a embalagem original quebrou. E sim, eu também dei cabo dele! Mandei muito bem nos produtos de rosto!
antes e depois porque não dá para ver o produto

Produtos de corpo
corpo

The Body Shop Musk: mega contente porque consegui acabar com esse hidratante. Eu estava muito na pegada de finalizar hidratantes porque eu já comprei uma porção - tipo quantidade exagerada - e mandei entregar no meu amigo em NY. Vocês não têm noção da quantidade...
antes
depois
Victoria´s Secrets Love Rocks: esse também já foi!!! Estou agora aproveitando a embalagem para shampoo Johnson, para lavar pinceis! Esse pump é ótimo para esse tipo de serviço!
antes
depois
The Beauty Box Double Joy Buquê de Iris e Jasmin: e sim, os produtos de corpo também foram um sucesso!!! Acabei com os três hidratantes da proposta!
antes
depois - vazio

Produtos de banho

de banho
Neutrogena Grapefruit Oil Free Acne Wash: nossa, esse produto está quase no fim, acho que mais umas duas vezes e ele acaba!!! Mas, infelizmente não posso colocá-lo por aqui porque ele ainda não foi finalizado. 
antes
depois
Cetaphil Sabonete Líquido: puxa, esse sabonete quase acabou! Ele é meio Highlander, quando a gente acha que vai acabar, sempre tem mais um restinho. Acho que ele fica para os "produtos acabados do mês que vem". 
antes e depois, porque não dá para ver o produto na embalagem
Philosophy Peppermint Bark: Mesma coisa dos produtos acima. Ele está nos seus últimos suspiros, acho até que se eu usassse amanhã, ele acabaria. Mas, como o desafio acaba hoje, vai ficar para o mês que vem. 
antes
depois
Couvent des Minimes Fleur D´Oranger: bem, esse acabou e posso dizer que os produtos de banho foram quase um sucesso!!!
antes
depois

Produtos de cabelo
cabelo
Inoar Condicionador e Live in Gengibre: temos aqui um sucesso!!! Consegui acabar com o condicionador e com o live in!!! 
Antes e depois - não dá para ver o produto
Antes e depois - não dá para ver o produto
Moroccanoil Weightless Hydrating Mask: ele está muito quase acabando, mas eu não consegui ainda. Eu tenho muitos condicionadores e duas máscaras, é praticamente impossível atingir o meu objetivo desse jeito!
antes
depois
Macadamia Deep Repair Masque: também deu uma boa diminuída na quantidade, mas ainda está aí, firme forte!!! Vamos ver nos próximos meses. 
antes
depois
Shampoo John Frieda Root Awakening: nossa, os produtos capilares, junto com as makes, foram os grandes fracassos do post! O importante é que eu tentei, certo?!
antes e depois porque não dá para ver a quantidade de produto

Bem, aproveitando o gancho do post, não vai haver desafio de setembro por um motivo muito simples. A razão, é que eu vou estar cheia de produtinhos novos e querendo usá-los, aproveitar tudo até cansar... coisa de novidade, né não? Mas, em compensação, eu digo que preciso usar as novidades para vir aqui no blog fazer resenha e mostrar a vocês. Aguardem!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário