domingo, 31 de agosto de 2014

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS DE AGOSTO

Bem, a verdade é que esse post está indo ao ar porque é costume do blog mostrar os produtos acabados do mês sempre no último dia. Mas, vocês já tiveram uma prévia nesse post aqui, quando mostrei o resultado do desafio julho/agosto. Estou viajando desde o dia 20 e, portanto, não acabou nada desde então - claro que estou utilizando produtos novos, rs!!! Hoje pego o avião de volta para o Brasil e nessa semana que está entrando eu já devo mostrar as novidades.
todos os produtos acabados
Vamos aos produtos:
- Neutrogena Makeup Remover Cleansing Towelettes: nossa, todo santo mês eu mostro os lencinhos por aqui – cada vez de uma marca diferente – e vocês já devem estar cheias, rs! Então, não vou ficar aqui falando muito, só quero dizer que essa marca é uma das melhores que já experimentei e, apesar do preço alto, é vendida aqui no Brasil. Eu, particularmente, acho que vale muito a pena.
lencinhos
- Granado Castanha do Brasil Gel para Banho: eu ganhei um kit da Granado de castanha do Brasil, com algumas miniaturas e apenas amei o cheirinho, super acho que poderiam fazer parte da linha normal da marca. Esse gel de banho é uma delícia para usar com uma esponjinha à noite, depois da limpeza, porque deixa a pele bem cheirosa, bem bom para dormir. 
Granado
- Payot Primer facial: esse primer veio numa dessas Beauty Box da vida e eu gostei porque foi de "grátis", rs. Mas, não compraria porque não vi agregar absolutamente nada à minha rotina de make. Ele não ajuda no controle da oleosidade, não reduz a aparência dos poros, não prepara a pele... não faz nada, rs!
Primer Payot
- Victoria´s Secrets Love Rocks: esse é o meu último produto remanescente da época em que eu amava a VS. Hoje eu não consigo nem ver na frente, acho todos os cheiros horríveis e bem enjoativos. Muito engraçado como nossos gostos mudam e a gente acaba se encantando por outras coisas. No mais, esse produto - tal qual os demais da VS - tem muito perfume e pouca hidratação, ideal para usar no dia a dia, quando um perfume pode ser muito forte. 
VS
- Inoar Gengibre Anti-Frizz: eu apenas detestei esse produto desde o primeiro momento e, por isso, demorei demais para conseguir acabar com ele e fiquei muito satisfeita quando ele chegou ao fim. Ele veio num kit com um condicionador e um shampoo, mas eu não curto produtos sem enxágue em creme porque eles deixam meu cabelo muito pesado e oleoso. Por conta disso, vinha usando como condicionador...
Inoar
- The Body Shop Musk Body Butter: eu amo esse hidratante. Aliás, eu amo 99,9% dos produtos da marca (o 1% que eu não amo é porque eu não conheço, rs) e esse hidratante é ótimo. Eu não sei se ele foi edição limitada ou se ele ainda é vendido e se tiver, eu super recomendo, porque o cheiro dele é super exótico, super diferente (correção: chequei no site e ele não só ainda é vendido como é best seller!!!). Sem contar que é um produto mega hidratante, rende horrores e depois você pode aproveitar a embalagam para guardar tranqueiras.
The Body Shop
- Neutrogena Ultra- Light Contorno dos Olhos: eu sou muito preocupada com a questão da idade e ruguinhas nessa região do rosto em particular, porque eu acho que ela é mais sensível e exige uma certa atenção. Por isso, tenho sempre em mãos um produto específico para essa área. Esse da Neutrogena é bom e tem um preço bem bacana, em comparação a outros disponíveis no mercado. Esse é meu segundo tubinho e por enquanto não vou repor o estoque porque eu comprei um hidratante de olhos de outra marca para experimentar - aguardem resenha. 
Neutrogena Ultra-Light
- Coisa de Sobrancelha O Boticário (o nome está apagado): esse produto acabou e não acabou. Na verdade, eu o usei bastante, mas ele foi recentemente substituído por outro que eu, particularmente, acho bem melhor. Então, a verdade é que ele meio que secou por falta de uso (shame on me). Eu não amei esse gel porque a cor dele é muito fake e a consistência idem, de forma que parece que você passou canetinha hidrocor cinza no meio da cara... não é legal!
Sobrancelha O Boticário
- Máscara Hourglass Film Noir: eu ganhei esse rímel de brinde numa das compras que fiz na Sephora e curti. Ele tem alguns problemas (além do preço), que são: não é a prova d´água e ele não proporciona volume. Na verdade, são problemas pra mim, podem não ser para vocês. Por outro lado, ele é ótimo para separar os cílios, evitando-se os gruminhos e para alongar. Então, eu curti muito esse produto para usar depois da Colossal da Maybelline, como uma terceira camada, apenas para separar e dar aquele acabamento nos cílios. 
Máscara Hourglass
- Avène Hydrance Optimale Légère: eu adoro esse hidratante e uso quase todos os dias para dormir. Você sente que ele realmente hidrata a pele sem deixá-la oleosa e tem um cheirinho bem suave, quase nada. Eu tenho ainda um outro tubo novinho guardado, mas vou deixar para depois porque estou experimentando outros hidratantes nesse momento. 
Avène Hydrance
- Mahogany Calêndola Soup: mês passado - bem no comecinho -, eu tive uma crise de cólica renal e fiquei internada no hospital para remoção da pedra (espero que vocês nunca passem por isso porque é horrível!!!). A única coisa boa da internação foi a necessaire com produtos Mahogany que estava à minha disposição, rs!!! São coisinhas bem cheirosas e que fazem muita espuma. Acabei com esse liquid cream e estou trabalhando na finalização dos demais produtos, rs!
Mahogani
Olha só, acho que no final das contas o mês nem, foi tão ruim assim!!! E eu vou falar, tem uns 5 produtos diferentes que estão contando os segundos para acabar e, certamente, aparecerão por aqui nos acabados de setembro. Até lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário