sábado, 23 de agosto de 2014

NECESSAIRE DE MAKES PARA A VIAGEM

Frase Becky Bloom do dia: “como é que as outras pessoas conseguem viajar com pouca coisa? Você vê empresários o tempo todo entrando em aviões só com uma maleta com rodinhas e uma expressão presunçosa. Como é que conseguem? Será que eles têm roupas mágicas que encolhem? Haverá algum modo secreto de dobrar tudo até caber numa caixa de fósforos?”

Eu não consegui fotografar a minha mala de roupas, porque foi muita correria, trabalhei até o último momento e não tive muito tempo para montar um post decente. Mas, eu consegui tirar algumas fotos da minha necessaire de makes e vim aqui mostrar rapidinho a vocês.
visão geral de tudo o que foi na necessaire
visão aérea
Peço desculpas se as fotos não estão muito boas, mas elas foram feitas na hora que realmente estava guardando os produtos e não deu para montar uma mega produção - falta de tempo. Como vocês estão vendo, para alguém que vai ficar 11 dias em NY e vai sair tanto de dia quanto de noite, eu fiz uma necessaire ridícula, rs!!! Isso se deve a dois fatores: 1) eu detesto ficar perdendo tempo me arrumando em viagens, acho que o tempo tem que ser perdido com passeios, por isso, eu uso apenas aquilo que julgo indispensável; 2) eu já comprei/vou comprar, uma porção de makes, de modo que levar mais daqui, só vai ocupar espaço da mala. Vou mostrar direitinho o que eu trouxe, com detalhes:
pinceis
Já comprei alguns pinceis por aqui, então, estou realmente levando aqueles que vou precisar. Nessa parte, é bem interessante levar pinceis pequenos ou aqueles que têm dois lados, para otimizar espaço. De cima para baixo: 1. Ecotools para corretivo; 2. Sigma para corretivo, 3. Marchetti para esfumar lápis, 4. Sephora para aplicar sombra e delinear, 5. UD para esfumar e aplicar delineador.
apetrechos de olho
Da parte dos olhos, estou trazendo algumas ferramentas, como curvex e pinça, ambos da Revlon. Daí, como vocês podem ver, trouxe apenas uma máscara (muito orgulho de mim), uma caneta delineadora-salva-looks, que é super versátil para a noite e um lápis gordo de olho na minha cor favorita, da Sephora. 
olhos
Ainda na parte dos olhos, estou trazendo uma sombra em creme da Shiseido, que serve como primer e tem uma cor super neutra e o Quad do Pedro Lourenço, porque é mega versátil. Como eu acho que falta uma cor mais escura nesse quad, principalmente porque gosto de esfumar o delineado, também trouxe essa sombra unitária da Victoria´s Secrets, que é um escândalo de linda. Por fim, um gel de sobrancelha para não parecer louca. 
pele
Nessa parte eu fui realmente econômica!!! Para a pele, um primer da The Body Shop, que super controla a oleosidade e o Fix + da MAC que, além de ajudar a segurar a make, ainda meio que trata. Não estou trazendo base, apenas um BB Cream da Garnier que é super levinho. Não gosto de andar com base em viagens, acho que elas deixam a pele empapada, fica esquisito, nojento, sei lá. E além do mais, eu pretendo comprar bases por aqui. Corretivo, trouxe essa palette da MAC que é super companheira.

Por fim, resolvi trazer um blush em creme ao invés de um blush em pó. O motivo é que ele dura mais e meio que se funde ao BB Cream, deixando o look mais natural. E também, porque eu tenho aflição de produtos em pó quando está muito calor. Ah, também trouxe um produto da Urban Decay para fixar o make, mas acho que devo usá-lo apenas a noite.
batons
Por fim, dois batons. Tenho certeza de que eles serão usados apenas a noite, porque eu amo balms para o dia a dia. Escolhi um neutro, o 378 da L´Oreal, que eu amo de paixão, e o Lady Danger da MAC, para os dias que quiser dar um tchan.
necessaire fechadinha
O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário