segunda-feira, 18 de agosto de 2014

BIO EXTRACTUS SHAMPOO BOTICA ARNICA - REVIEW

embalagens fofas
Eu sei que não deveria comprar mais shampoos (aliás, eu não deveria comprar mais nada), mas a verdade é que eu não resisto a um produto com embalagem meio vintage, meio coisa de fazenda. Daí que isso, aliado ao fato de ter menta na composição, foi demais pra mim e eu acabei cedendo. Mas, eu vou começar falando um pouquinho sobre a marca e o produto.
embalagem meio vintage
tampa fofa
A Bio Extractus é uma empresa brasileira que tem como maior objetivo extrair o melhor da natureza, mas sem deixar de ser sustentável. Daí que os produtos são todos naturebas e vêm com essa embalagem gracinha que, a princípio, foi justamente o que me atraiu. Sim, eu sou do tipo que lê o livro pela capa! E a linha é bem extensa, tem produtos para a pele, para o cabelo, produtos de tratamento e para várias finalidades. E o que me fisgou foi o shampoo para cabelos oleosos, que é o protagonista do post de hoje.
detalhes do rótulo
mais detalhes
Segundo a marca, ele combate a oleosidade e estimula o crescimento dos cabelos (tudo o que eu preciso na vida!!!). Ele age associando a ação adstringente dos extratos de Arnica e o frescor da menta (amo sensação de refrescância nos cabelos!) e, ao mesmo tempo, tem uma fórmula ótima que limpa profundamente e equilibra a oleosidade natural dos fios. Confere volume, brilho, força e flexibilidade. Bom, o conceito é mágico, quase um milagre em forma de shampoo!!! Ele vem com 270ml e custa, em média, R$ 16,00.
e o que a marca diz
E posso falar? Amei, o shampoo é realmente incrível. Ele tem uma consistência bem diferente, meio que gelatinosa e rende bastante. E é daquele tipo que parece refrescar o couro cabeludo e, consequentemente, dá uma sensação maior de limpeza e frescor. Ele também faz bastante espuma e tem um cheirinho delicioso de chá. O cabelo depois fica bem cheiroso e bem gostosinho. Recomendo muito esse produto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário