domingo, 20 de dezembro de 2020

MINOXIDIL EM CANETA - REVIEW

Bem, com o advento da quarentena, eu acho que muita gente sentiu alguns efeitos colaterais. Alguns engordaram, alguns ficaram deprimidos, outros perderam cabelo, e assim foi. Eu engordei (claro!), meus cabelos caíram por um período, mas o que mais me incomodou foi que as minhas sobrancelhas, que nunca foram super cheias, ficaram meio ralinhas. 

E foi pensando nas minhas sobrancelhas que acabei consumindo a caneta Minoxidil. Ela conta com 15ml, é produzida pela Farmácia BS lá de BH e custou apenas R$ 33,85. Pelo valor, achei que valia a pena experimentar. De acordo com o sábio Google, o Minoxidil é um componente que costuma ser indicado para calvice hereditária. E na mesma vibe, a caneta age estimulando o crescimento dos pelos na região da sobrancelha.

E é isso. Não há muita informação no site e eu comecei a usar o produto em 30/07/2020. Eu tirei uma foto das minhas sobrancelhas nesse dia - abaixo - e, apesar dela estar horrorosa (é impossível tirar fotos boas de sobrancelhas!!!), dá para notar que elas estavam beirando a calvice! Eu sempre tive falhas nas extremidades, que eu costumo resolver com lápis, mas nunca tive problemas com o restante.

E seguindo a orientação do produto, fiz a aplicação da caneta duas vezes ao dia. Confesso que, num primeiro momento, não vi nada acontecer. Achei que tinha gasto din din a toa. Mas, com muitos meses de uso – sim, o negócio é demorado – comecei a notar que as minhas sobrancelhas estavam mais cheias. Abaixo, foto tirada uns 2 meses após o início do uso.

Eu continuei usando a caneta e ao longo dos meses, fui observando que as sobrancelhas passaram por diversas fases. teve uma, inclusive, que não sei se eu estava concentrando a carga maior em apenas um trecho delas, mas começou a nascer pelinhos bem na parte de baixo e no meio ficou ralo. Muito esquisita! E depois de 5 meses, eu acho que finalmente alcancei o resultado esperado, que é uma sobrancelha cheia e bem selvagem! Hoje swquer sinto a necesisdade de usar lápis, mas apenas penteá-la. 

E é isso. O produto não faz milagre algum e não vai resolver problemas de falhas. Mas, se você tiver paciência e usar conforme a indicação, as sobrancelhas vão ficando mais cheias com o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário