sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

BEE BALM - BÁLSAMO HIDRATANTE CORPORAL MEL E CUMARU - REVIEW

Mais um produto consumido no site Use Orgânico e confesso que o que eu estava mais empolgada. Paguei R$ 70,00 por uma embalagem gracinha, com cara de produto gringo, com 100g de hidratante corporal. A marca Bee Balm é brasileira, tem site próprio e o produto é indicado para todos os tipos de pele.

De acordo com a brand: “Bálsamo Hidratante Corporal Mel e Cumaru da Bee Balm é formulado com óleo essencial de lavanda, que acalma a pele sensível, mel, cumaru e as manteigas de aloe vera e karité, que juntos hidratam e nutrem profundamente, deixando a pele sedosa e aveludada. O mel tem propriedades bactericidas e antissépticas e é um ótimo cicatrizante, ajudando a prevenir infecções, feridas e lesões cutâneas; A semente de cumaru, também conhecido como fava tonka, é rico em cumarina que lhe confere um aroma de baunilha, tem ação fungicida e anti-inflamatória e ajuda no clareamento de manchas escuras. Rico em ingredientes orgânicos.”

Como os demais produtos comercializados no site, este é 100% natural e produzido com insumos orgânicos. A fórmula é livre de parabenos, corantes artificiais, fragrância sintética, derivados de petróleo, substâncias geneticamente modificadas e substâncias irradiadas. Não é testado em animais. E claro que a promessa de cheirinhos de baunilha e lavanda, somado com o fato de que tem manteiga de karité na composição, ganharam meu coração.

A embalagem é lindíssima, mas confesso que achei que fosse maior. Veja acima a comparação com uma das embalagens da The Body Shop. A Bee Balm é mais alta que esta última, mas ainda assim, é bem menor. A consistência também é bem diferente do que eu imaginava. Ela é mais amanteigada e bem espessa, lembra muito a do Burt´s Bees Almond Milk Beeswax Hand Creme que eu adoro. Ainda asim, eu acho que ela espalha bem, porque quando esfregamos o produto nas mãos, o calor o transforma em algo mais líquido e mais fácil de espalhar. 

E o cheiro??? Uma delícial! Ele tem a lavanda mais pronunciada do que os demais ingredientes, mas ainda assim, dá para sentir todos e o cheirinho fica no corpo o dia todo. Bem perfumado. Enfim, amei esse hidratante e já estou de olho em outras coisas da marca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário