segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

COMPRAS NA THE BODY SHOP BRASIL

Há um tempinho atrás, fiz uma compra meio grande no site da The Body Shop. Mas, antes de mostrar os produtos adquiridos, eu queria contar que essa aquisição foi um pouco nostálgica pra mim porque, apesar de a marca estar no Brasil já há algum tempo, eu nunca havia consumido nada por aqui.

Meu primeiro contato com a The Body Shop aconteceu em 2009, quando viajei à Portugal. Naquela oportunidade, consumi um kit de moringa e, desde então, esse cheirinho tem sido um dos meus favoritos e ele me traz lembranças daquela trip. Depois, nas duas vezes em que estive em Nova York, em 2012 e 2014, dei um pulinho na loja da marca, que apesar de não ser das mais baratas, sempre tem umas promoções ótimas que fazem tudo valer mais a pena.

E agora, levada por uma liquidação muito boa trazida pelo site brasileiro, que aplicava desconto de 50% ou até mais em vários de seus produtos, acabei consumindo algumas coisas, sendo algumas delas já testadas e outras absolutamente novas:

- Body Butter Oliva – R$ 45,00 (preço original R$ 75,00)

- Body Butter Rosas Inglesas – R$ 52,50 (preço original R$ 75,00)

- Sabonete Menta – R$ 9,90 (preço original R$ 13,90) – comprei 2

- Sabonete Moringa – R$ 10,90 (preço original R$ 18,90) – comprei 2

- Sabonete Karité – R$ 10,90 (preço original R$ 18,90)

- Shower Gel Moringa – R$ 29,25 (preço original R$ 45,00)

- Condicionador De Chá Verde – R$ 25,00 (preço original R$ 50,00)

À medida que vão sendo testados, vou fazendo resenha de alguns desses produtos. Não todos, claro, porque acho um pouco desnecessária resenha de sabonetes, rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário