quarta-feira, 25 de março de 2020

EUDORA GLOW ILUMINADOR GOLD FIX - REVIEW

Apesar de o verão desse ano ter sido bastante fraco por aqui e de eu não ter conseguido usufruir tanto da piscina do prédio, ainda assim, estou bem queimada. E como eu não pego sol no rosto por conta dos meus melasmas e afins, acontece que eu estou com o corpo de uma cor e com a cara de outra. Para resolver essa situação, eu já mostrei nesse post aqui que tenho usado algumas bases que estão um pouco mais escuras pra mim. Mas a real é que eu tenho amado esse Glow Fix da Eudora para misturar com os meus produtos do dia a dia.


Ele nada mais é do que um iluminador bronze para ser usado no rosto, mas também no corpo. Pode ser usado puro em regiões específicas ou misturado a outro produto, como uma base, para um resultado mais discreto. Acredito que ele deva ser um lindíssimo iluminador líquido para peles negras, mas pra mim, fica aparecido demais. Misturando com a base, ele ajuda a subir em alguns tons a cor da minha pele e ainda a dar um glow, porque o rosto fica iluminado.
A embalagem conta com 30ml e é em formato de conta gotas. Eu uso uma única gota para o dia a dia, porque mais do que isso fica muito brilhoso e deixa de parecer algo natural. Eu só acho o preço um pouco salgado para um produto “sazonal”: R$ 57,99. O meu veio numa Beauty Box – mês de janeiro, salvo engano -, e eu tenho usado rigorosamente todos os dias.


Apenas a título de comparação, eu também tenho no meu organizador um produto bem similar, mas da Luisance – Base Bronzeadora Goddes. A idéia é a mesma e o efeito também, para ser bem honesta. Mas acho que o da Eudora acaba sendo melhor pelo tom, porque ele é mais bronzeado, o que dá um efeito mais natural, enquanto o da Luisance é mais dourado, como dá para ver pelas imagens do post. Aliás, vale dizer que esses produtos são tão curingas, que eu também tenho usado nos olhos como sombra e fica lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário