quarta-feira, 18 de março de 2020

ESSENCE COLOUR UP SHINE ON 06 - STRAWBERRY POPSICLE - REVIEW

Esse é um dos itens que chegaram dentro daquele kit ótimo da Essence. Esse batom, na verdade, foi uma agradável surpresa, porque eu achava estar adquirindo mais um vermelhão para a minha coleção e, quando abri, vi que, em verdade, ele tinha uma textura de gloss, bem clarinha e fluída. O aspecto nos lábios, em verdade, pode ser comparado ao de um lip tint, só que ele fica mais brilhoso, como se tivesse um gloss por cima. Deu pra entender?


Esse acabamento, na minha opinião, acaba deixando o batom mais versátil, fora que ele acaba sendo diferente dos outros batons vermelhos que tenho no meu organizador – que são muitos!



De acordo com a marca, ele está disponível em 10 cores, todas com o mesmo tipo de acabamento e, o que eu achei mais incrível é que as cores das embalagens correspondem às cores das balas. Isso, além de ser uma graça, ajuda muito na hora de visualizar o batom a ser usado.
comparação de texturas com um liptint. Esse é da Eudora
O que eu achei curioso é que não encontrei para comprar aqui no Brasil, portanto, não faço idéia do preço. Mas lá fora, para quem estiver interessado, ele é bem baratinho, à exemplo dos demais produtos Essence, e é vendido por cerca de €3,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário