quinta-feira, 5 de março de 2020

BATOM REVLON FORWARD MAGENTA - REVIEW


Em algum post do ano passado, eu comentei que consumi um batom na Black Friday e, sim, é esse do post de hoje. Ele custa, em média, R$ 33,00, mas foi comprado por cerca de R$ 20,00 no desconto conferido e acho que teria pago o valor cheio, porque a cor me encantou.



Eu nunca fiz análise cromática, mas tenho absoluta certeza de que esse tom de magenta orna com meu tom de pele, porque fico enlouquecida por tudo o que existe nessa cor, principalmente batons. Da Revlon, por exemplo, eu já tinha o Wild Orchid, que apesar de ter uma cor bem parecida, só um pouco mais azulado, tem um acabamento bem lustroso e diferente do Forward Magenta.



Nessa versão matte, a marca disponibiliza ainda outras 7 cores e promete realçar os lábios com conforto. De fato, por não ser super seco, esse batom é bastante confortável, não é como os mattes da MAC, por exemplo ou batons mattes líquidos que, na minha opinião, são sempre muito incômodos.



Segundo a marca, ele possui “fórmula incrivelmente pigmentada, mas suave e cremosa, que oferece uniformidade sem acumular. Com tons que vão dos básicos aos mais ousados, garante uma boca em evidência, que você nunca vai querer parar de usar.” E realmente, eu acho que a Revlon entrega tudo o que promete. Gostei muito do batom e sigo apaixonada pela cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário