quarta-feira, 11 de março de 2020

KIT ESSENCE

No final do ano passado, num rolê pela região da Liberdade aqui em São Paulo, me deparei com o kit abaixo na Loja Loreta. Para quem não conhece, trata-se de uma loja de cosméticos e maquiagens imensa, mas com um diferencial de que tem uma variedade bastante grande de marcas – inclusive algumas bem diferentes e difíceis de serem encontradas.


E o que me chamou a atenção foi esse kit da Essence, marca alemã de que gosto bastante e que chegou ao Brasil com preços bem bons. Essa caixinha, por exemplo, estava por R$ 49,90 e traz 5 produtos: máscara de cílios, paleta de iluminadores, esmalte, sombra unitária e batom. pesquisando, verifiquei que se fosse comprar cada um desses itens separadamente, teria gasto R$ 125,50! Salvo engano, ela estava disponível em 3 versões diferentes, que variavam nas cores dos produtos. Mas, honestamente, pesquisei bastante e não encontrei em lugar nenhum.


E esse é só um post introdutório. Eu estou testando os produtos desde a compra em dezembro do último ano e pretendo fazer resenha de alguns desses produtos que vieram na caixinha. Vale dizer que todos estão com a validade em dia e são muito incríveis. Não teve nenhum ítem de que não tenha gostado ou que eu descartaria do kit. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário