sábado, 4 de janeiro de 2020

OCEANE 24 - PALETA DE SOMBRAS - REVIEW

Vocês surtam na Black Friday? Confesso que fico um pouco ansiosa/desesperada com relação àquele monte de e-mails e ofertas a que somos bombardeados no mês de novembro. Mas, eu tento me conter e focar naquilo que realmente quero/preciso e acompanhar os preços. Tem 3 itens que eu costumo aproveitar nessa época de descontos, que são: sapatos, revelação de fotos e livros, e nunca me decepciono.

Dessa vez, foi exatamente isso que eu fiz e me dei muito bem, porque os descontos estavam bem bons. Mas é claro que eu não sou de ferro e acabei consumindo também dois itens de maquiagem, sendo um batom da Revlon, que em algum momento aparecerá por aqui, e a paleta do post de hoje que não estava na promoção, ao contrário, era lançamento, mas eu simplesmente não resisti.

Nunca havia consumido nada da marca Oceane e nem conhecia a qualidade de seus produtos. Mas algumas maquiadoras que sigo no Instagram começaram a mostrar esse lançamento incrível e, na mesma hora, decidi que queria muito. Na verdade, fazia tempos que eu não ficava tão obcecada por um produto! Trata-se de uma paleta de 24 cores de sombras, sendo 13 com acabamentos cintilantes e 11 com opacos, com cores que vão do neutro até as mais acontecidas. Achei versátil e ousada ao mesmo tempo.


A marca promete alta pigmentação, intensidade de cores e boa durabilidade. Paguei R$ 129,00, o que não é uma pechincha, mas se formos comparar com paletas da Urban Decay, por exemplo, acho que saí no lucro.


Quando ela chegou em casa -  comprei na sexta e ela chegou no domingo! – a primeira coisa que chamou a minha atenção foi o tamanho. Acho que nunca tinha visto na minha vida um estojo de sombras tão grande. Geralmente paletas trazem a sombra em si num formato mais reduzido, mas a Oceane não economizou na quantidade de produto. Abaixo eu fiz um comparativo com as paletas grandonas da Nars e, depois, com uma moeda, para que vocês possam realmente ter uma noção.


E a segunda coisa que me chamou atenção foi a qualidade e pigmentação das sombras. Incríveis!!!! Não sei se dá para ter uma idéia, mas eles fizeram uma coisa bem inteligente, que é essa coisas das cores complementares. Veja que quase sempre há duas sombras, ao menos, cujas cores são próximas ou até mesmo idênticas, mas uma é opaca e a outra é cintilante, etc. Eu adoro quando isso acontece porque dá para fazer um olho lindo e simples.


Bem, dito tudo isso, devo dizer que fiquei bem satisfeita com a minha aquisição e pretendo fazer um bom uso dela, testando, inclusive, combinações mais ousadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário