terça-feira, 5 de março de 2019

SOFTYMO WHITE CLEASING OIL - REVIEW


Eu sempre usei make completa no dia a dia, incluindo rímel a prova d´água. Isso significa que não é qualquer demaquilante que remove toda essa maçaroca que eu coloco no rosto, tem que ser um mais potente. Mas, ao mesmo tempo, não gosto daqueles que resolvem, mas só depois que você esfregou muito e teve um certo trabalho. Daí que sempre tive uma certa dificuldade para encontrar meu demaquilante ideal.

Mas já tem uns anos – uns bons 5 anos – que eu uso o potinho de creme de argan da Marina Smith, que é uma pastinha que você esfrega no rosto como se fosse um hidratante e ele meio que dilui a maquiagem. Depois, é só vir com um lencinho demaquilante que está tudo resolvido. O problema é que esse demaquilante não só anda em falta nos últimos tempos, como está cada vez mais e mais caro. Um pote de 30g está saindo por R$ 42,00. Por conta disso, tive que sair a caça de um novo produto para chamar de meu.
E foi num vídeo do Youtube que eu me deparei com o Softymo White Cleansing Oil. A princípio, fiquei meio receosa, porque tenho pele oleosa e colocar mais óleo no rosto não me parecia uma boa idéia. Mas, a moça do vídeo tem pele super oleosa e estava explicando que, ao contrário do que a gente pensa, a oleosidade da pele só aumenta quando você fica tacando aqueles produtos adstringentes que removem totalmente o óleo. Isso porque, com a falta de sebo, a tendência da pele é produzir mais pra conseguir trazer equilíbrio. Faz todo sentido. Resolvi arriscar.
Não é um produto barato, comprei no Mercado Livre por R$ 74,00 e ainda tive que morrer com o frete, o que resultou num prejuízo de quase R$ 100,00. Mas são 123ml de produto e com apenas 2 borrifadas, já obtemos a quantidade certa necessária a remover toda a maquiagem. O que eu senti é que ele demora um pouco mais a dissolver o rímel a prova d´água do que o creminho de argan, mas ele é mais gentil. É muito gostosinho ficar massageando o rosto com ele e o resultado é muito bom. Senti também que, além de remover a make, ele hidrata a pele de um jeito muito bom e equilibrado.

Depois eu ainda passei o lencinho demaquilante e juro que ele saiu limpinho! Fiquei muito impressionada. Ainda lavei o rosto com o Normaderm no banho e eu amei o resultado. Foi amor à primeira vista!
De acordo com a internet, trata-se de um óleo de limpeza que ajuda a remover células mortas para promover uma pele clara e resplandecente. "Levanta" as impurezas dos poros e remove as células mortas com excesso de melanina, sem ressecar a pele. A pele fica com sensação de limpeza e aparência radiante. Contém uma mistura de óleo de oliva, jojoba, gergelim, cártamo e manteiga de karite. Ideal para todos os tipos de pele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário