quinta-feira, 14 de março de 2019

CATHY DOLL - OIL CONTROL FILM PACT E MAGIC GLUTA PACT - REVIE

Eu sempre ouvi falar muito bem dos produtos asiáticos, principalmente coreanos e japoneses, mas a verdade é que eu fui para a Tailândia completamente despreparada. Não fiz qualquer tipo de pesquisa e não tinha uma wishlist de compras para a viagem. Uma pena, porque a quantidade de produtos que se acha por lá é algo surreal!


Mas, não é porque eu estava despreparada que deixei de fazer comprinhas de make. Eu já fiz um post mostrando uma paleta de sombras maravilhosa, comprei um lápis de sobrancelha fofo e muito bom, um blush de emergência – porque perdi o meu – e dois pós. E é sobre esses dois últimos que eu quero falar hoje.
Foi no aeroporto de Bangkok - Don Mueang – que eu e minha cunhada acabamos entrando numa farmácia para xeretar. E claro que as embalagens lindas e brilhosas desses pós chamou a nossa atenção. Como havia tester (odeio lugares que não tem), a gente conseguiu apurar, na hora, que os produtos não só eram bonitinhos, como também eficientes.

Eu não havia levado pó algum na viagem e não achava que seria necessário. Mas, como por lá o calor é intenso, a gente sua muito e, para completar, eu havia levado um protetor solar bastante oleoso, acabou que o pó fez falta e eu mejoguei nesse produto da embalagem verde – Oil Control Film Pact.

Conforme vocês podem ver, trata-se de um daqueles pós branquinhos, mas que ficam translúcidos quando aplicados, não acrescentam cor nenhuma. Eles são super matificantes e ajudam bastante no controle de oleosidade ao longo do dia. Fiz um comparativo com meu pó solto da Mary Kay e apurei que a eficácia é exatamente a mesma!!!
A minha cunhada levou o produto com cor – Magic Gluta Pact - na cor Natural Beige. Não me interessou na hora, mas quando eu vi o produto na pele dela, fiquei interessada. Ele não chega a ser transparente como o da MAC da foto abaixo, mas ele não é pesado e não deixa a pele com cara de “passei pó”. Como o preço estava bom, acabei comprando esse também, mais para frente na viagem.

Vale lembrar que esses produtos vêm numa embalagem fofa e super forte, com espelho e esponjinha. Eles têm 12g de produto, o preço é bom e o Magic Gluta Pact ainda conta com FPS 50 +++. Ou seja, valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário