segunda-feira, 25 de março de 2019

QDB MÁSCARA DE CÍLIOS DIVINA PRETÉ VOLUME ALONGA CURVA E DEFINE - REVIEW


Sou muito fiel a Mascara Colossal da Maybelline, uso há anos e até hoje ainda não achei nada melhor. Inclusive, trouxe uma caixa da Tailândia e terei máscara pelos próximos 10 anos – exagero!!!  Mas, ainda assim eu gosto de testar novidades e ver o que tem por aí no mercado.

No meu aniversário ganhei a máscara desse post de uma amiga. A embalagem é bem mini, legal para levar em viagens, inclusive – 7,5g – e eu achei a cor do tubo muito bonita e alegre. Além disso, a premissa me chamou bastante a atenção: “cílios volumosos, longos, curvados e definidos, (...) Não Contém parabenos.” Poxa, parecia interessante!
E posso falar? É realmente muito boa! A escovinha dela é excelente para deixar os cílios mais curvados e alongados, além do fato de que controla a saída de produto – coisa que me incomoda na Colossal – e não deixa os cílios grudarem. Fiquei bastante impressionada. O único problema é que, como ela não é a prova d´agua e meus cílios são bastante teimosos, eles vão caindo ao longo do dia e no final, já não há mais aquela maravilhosidade toda.

Outro problema é o preço: R$ 39,90 por um mini tubo não é exatamente o que eu procuro quando vou fazer compras!!!! No final, devo dizer que ainda acho a minha Colossal a melhor de todas, porque meus cílios ficam com cara de postiços e porque ela tem um preço bastante justo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário