quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

SÉRIE - OBJETOS CORTANTES

Faz tempo que eu não falo de séries por aqui, mas acho que é porque eu não me apeguei a nada muito incrível nos últimos meses. Sigo acompanhando séries, vendo coisas diferentes, mas não apareceu nada que me fizesse ter vontade de voltar correndo para a frente do Ipad. Daí que, vendo o Globo de Outro do último domingo, anotei alguns nomes e me comprometi a investigá-los. Dentre eles, estava a série "Objetos Cortantes", de autoria de Gillian Flynn, mesma de Garota Exemplar, estrelada pela Amy Adams e que conta com a premiada Patricia Clarkson no elenco. 


Amy Adams é Camille Preaker, uma repórter de um jornal mequetrefe que, desde o início, parece ter uma série de problemas e não ter se dado muito bem na vida. Ela parece ser uma pessoa solitária, uma profissional mediana e bebe muito. Só não sabemos de princípio a razão de tudo isso. E desde o começo, Camille vai tendo uns insights de flash back com sua infãncia numa cidade interiorana. Até que um dia, seu editor lhe chama, dizendo que precisa que ela retorne á sua cidade natal para cobrir uma história sobre assassinatos e sumiços de garotas. Nesse momento, percebemos que tudo o que Camille quer na vida é ficar longe daquele lugar, onde, aparentemente, não foi feliz. 

No local, vamos conhecer os moradores daquela cidade, bem como a família de Camille. E claro, a própria história dos assassinatos das garotas, e nos depararmos com algumas cenas bem fortes. E assim vai se desenvolvendo a trama: ora por meio dos conflitos familiares, ora pelo envolvimento nos crimes. Ficará bem claro que Camille não tem tanto interesse em contar aquela história, mas sim, em resolvê-la e isso trará muitas lembranças à tona. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário