terça-feira, 29 de janeiro de 2019

ÓLEOS CAPILARES


Vou contar um segredo bombástico: tenho cabelos mega oleosos e faço uso de óleos capilares! Como vocês podem ver na imagem abaixo, eu tenho 3 óleos, sendo o do meio mais recente, uma vez que chegou até mim através do Calendário do Advento da Granado, e eu os uso, pelo menos, uma vez por semana há anos.



A verdade é que eu vivi uma fase em que comprava compulsivamente qualquer coisa que fosse indicada por qualquer pessoa. Bastava alguém dizer que era bom, que eu já ia comprando, mesmo que essa pessoa vivesse no Alaska ou tivesse um tipo de cabelo bem diferente do meu. E foi numa dessas que eu acabei adquirindo óleos capilares, os quais eram usados por mim como finalizadores.
Claro que não funcionou! Meu cabelo ficou triplamente mais oleoso do que de costume. Mas, eu notei que, besuntando levemente os cabelos secos antes de dormir e lavando-os no dia seguinte pela manhã, eles ficavam MARA!!! Comportados e muito sedosos! E é exatamente desse jeito que eu tenho usado esse tipo de produto e amado.
E eu estou fazendo esse post agora, apesar dessa rotina não ser uma novidade na minha vida, porque eu ando vendo algumas blogueiras falando sobre isso como se fosse a descoberta da pólvora! Ei pessoal, eu descobri a pólvora primeiro, rs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário