sábado, 5 de janeiro de 2019

ESFOLIANTE CORPORAL CHÁ BRANCO GRANADO - REVIEW

Esse é o primeiro de uma série de posts sobre os produtinhos que vieram no Calendário do Advento da Granado. Não sei se vou falar de todos, porque alguns eu já experimentei e outros são meio chatos, como sabonetes. Talvez eu até faça posts com múltiplos produtos, não sei. Mas, o fato é que o esfoliante corporal é novo na minha vida e, por isso, achei que poderia ser interessante tecer minhas impressões iniciais. 

O pote full size vem com 200g e a minha miniatura conta com 60g, o que é um tamanho bem suficiente para experimentar um produto. Acho péssimo quando as marcas chegam com aqueles sachês ou embalagens que você consegue aproveitar só por um ou dois dias e não consegue nem saber se o produto funciona ou não. Pois bem. A embalagem full size custa R$ 60,00, o que não é necessariamente uma barganha, mas eu vou dizer que gostei do produto e, por isso, talvez valha a pena o investimento.


Copiando a descrição da marca: "Promove uma esfoliação suave, eliminando as células mortas sem ressecar a pele. Fórmula biodegradável com base natural de açúcar; enriquecida com óleo de castanha do Brasil e manteiga de cupuaçu, que promovem hidratação prolongada da pele. Indicado para todos os tipos de pele. Livre de parabenos, corantes e ingredientes de origem animal. " O que eu gosto dos produtos dessa linha Therapeutics é que eles são todos muito cheirosos, com aquele cheirinho de banho/pele limpa, mas ao mesmo tempo são suaves, não atrapalham o uso de perfumes e não te deixam enjoada. 
E eu gostei porque são granuladinhos, como açúcar cristal e, portanto, você sente o produto agindo na pele. E também é legal porque ele é bem oleoso e deixa a pele hidratada por muito tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário