sábado, 31 de março de 2018

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS - MARÇO


Mais um mês acabou e, com ele, alguns produtinhos do meu organizador. Como vocês sabem, esse mês eu estou dando um tempo para o blog porque minha vida está um pouco complicada, mas eu achei que deixar os acabados de lado ia ser muito esquisito. Por isso estou aqui. Vamos dar uma olhada no que acabou?

1.   Condicionador Aussie – gosto desse produto, esse foi o segundo que usei. Mas, devo confessar que ele é muito grandalhão e o dosador não é dos melhores. Acho que ele desperdiça muito produto. No mais, cumpre bem o papel. Como meu cabelo é muito oleoso, costumo revesá-lo com outros produtos, já que ele é super hidratante.
2.   Schwarzkopf Styliste Ultime – trata-se de um produto para conferir volume aos cabelos – mais um além dos 900 que eu já tenho. Só que esse é um dos meus favoritos e porque o cheiro é incrível, porque ele deixa o cabelo com aspecto na medida. Esse eu trouxe da Alemanha e já acabou, mas eu me encarreguei de trazer um da França, de modo que estou com o estoque garantido.  
3.   Aussie 3 minute miracle – eu também uso esse produto como se fosse um condicionador, mas ele é mais potente do que o primeiro. Gostava mais de quando ele tinha cheirinho de coco, mas esse também é legal. Gosto de usá-lo no dia seguinte após a aplicação de muito produto nos cabelos e logo após um shampoo anti resíduos. Também tenho outro no meu estoque!
4.   Tresseme perfeitamente desarrumado – outro produto de finalização para os meus cabelos, com o objetivo de conferir mais volume. Esse é bom também e a vantagem é que é nacional e, portanto, mais fácil de encontrar. O problema é que eu não gosto muito do cheiro dele, que é bem frutado e ele deixa o cabelo um pouco grudento.
5.   La Roche Posay Cicaplast Balm – esse produto acabou e eu acabei fazendo uma reposição. Eu não gostava dele no começo, mas era porque estava entendendo que ele tinha outro objetivo. Ele não funciona como uma cerinha de cutículas e nem vai ajudar a deixa-las mais hidratadas. Mas ele é um mais um reparador. Tipo um salvador a longo prazo. É um bom produto porque ele tem uma ação parecida com a do Bepantol, mas dá para usar no dia a dia porque os dedos não ficam melecados.
6.   Revlon Ultra Volume – é muito engraçado porque eu sigo inventando de testar máscaras novas e usar coisas diferentes, mas a verdade é que eu amo a Colossal da Maybelline e não consigo achar um substituto para ela. Esse rímel não é dos piores. Mas, quando na embalagem está escrito “ultra volume”, eu espero drama e cílios mega incríveis, o que não acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário