sábado, 10 de março de 2018

PALETA DE SOMBRAS QUEM DISSE, BERENICE? - REVIEW


Eu amo sombras. Acho que é o tipo de maquiagem que mais me dá prazer de comprar e passar e, como era de se imaginar, eu tenho uma porção delas! Mas, o que acontece é que, na prática, eu acabo usando muito mais as sombras que estão nas paletas do que aquelas unitárias ou que ficam soltas. E a razão é óbvia: a facilidade na visualização e na combinação de cores.

Por isso, já tem um certo tempo que eu ando preferindo montar paletas para abrigar as sombras individuais, possibilitando que eu as use mais. Nos exemplos de cima, eu tenho duas Z Paletts que comprei há anos num site chinês. Elas são super bonitas e vêm com ímã para prender as sombras. Você pode colocar qualquer coisa lá dentro, de qualquer marca e montar do jeito que bem entender. Nessas paletas, por exemplo, há sombras MAC, Cover Girl, Natura, Avon, NYX, O Boticário, Fenzza e muitas outras. 

E há também modelos de paletas desenvolvidos pelas próprias marcas para abrigar sombras próprias, como Contém 1g, Sephora, a da MAC também da primeira foto lá em cima e a da Quem Disse ,Berenice?. Esta última está disponível nas versões 2, 4 e 8 sombras, que é a versão que eu comprei e paguei R$ 27,90. A marca vende sombras individuais, mas também vende sombras em refil, por apenas R$ 15,90, para que você encaixe diretamente na paleta. Achei bem ótimo. A minha não está completa, estão faltando 2 sombras - um dos buracos está preenchido com um corretivo da MAC! Mas eu achei muito prático. Ela é feita de um material muito bom, tem a tampa de um material mais macio e vem com um espelhão, o que eu acho ótimo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário