quinta-feira, 1 de março de 2018

ILUMINADOR MAHAV - Nº 02 - GOLD - REVIEW

Eu acho que todo mundo na vida tem um momento “necessidade de compras”. São aqueles momentos em que sabemos que comprar um mimo vai transformar nosso dia num momento muito melhor, principalmente dentro de uma semana ruim ou de uma notícia não muito animadora. São as “compensações" para os infortúnios. Eu estou cada vez mais e mais evitando essas questões, me concentrando mais nas minhas despesas e tentando equilibrar minhas finanças, mas a verdade é que nem sempre somos tão fortes.

Dias desses fui fazer uma audiência em Osasco. Como sempre, muito cansativo e um dia que não prometia ser dos melhores. De fato não foi... mas, em compensação, estava louca para conhecer as lojinhas de makes baratex no centro da cidade. Devo dizer que o boom foi muito maior do que o que eu vi por lá. A verdade é que eu vejo sempre esses vídeos de makes baratinhas, tenho vontade de ter várias coisas e quando chego no local, nada me interessa. Mas, consegui trazer algumas coisas pra casa para animar meu dia. Dentre elas, o iluminador do post de hoje.

Na verdade, eu gostaria de ter comprado a cor 1, que é um rosê perolado e não a gold, que é um dourado que deve ficar muito mais bonito em peles morenas ou negras. O subtom da minha pele é quente, mas eu sou tão branca, que esse tipo de produto acaba não funcionando na minha pele. Mas, tirando a questão da cor, que como vocês podem ver, é muito diferente da cor do meu iluminador favorito da vida, o The Balm, ele é um bom produto. É bem compacto, não é do tipo que fica esfarelando e tem um brilho que pode ser considerado discreto. É muito bonito, mas não tem partículas, o que facilita o seu uso no dia a dia.


A embalagem é simples, mas igualmente boa. Não é do tipo que vai abrir na bolsa. Tem 10g de produto, mais do que o da The Balm, a validade é 10/2020 e o produto é nacional. Não vem com espelhinho nem com esponjinhas. Na real, é um produto de boa qualidade, mas não estou conseguindo usá-lo e eu ainda prefiro muuuuuuito mais o meu da The Balm. Gastei cerca de R$ 5,00, mas poderia ter economizado esse dim dim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário