quarta-feira, 31 de agosto de 2016

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS - AGOSTO

Esse mês que passou não foi muito melhor do que julho. Acho que estou realmente precisando me esforçar mais para acabar com meus produtos. O maior problema é que o inverno me dá muita preguiça e eu acabo não usando muito os hidratantes e as coisas de rosto e também meio que ando com um pouco de preguiça de usar muita coisa na hora de me maquiar. Quando chegar o calor, tudo vai mudar!!
todos juntos
1. John Frieda Brilliant Brunette shampoo - aaaaaamo qualquer coisa dessa marca porque é sempre ótima, rende horrores e meu cabelo se adapta super bem. Eu prefiro, por conta dos meus fios super fininhos, a linha de Volume, aquela com a embalagem azul. Mas eu realmente não ligo se não estiver disponível e eu só conseguir comprar esse marrom. 

2. Marina Smith Solução Higienizadora de Pincéis - já é o 4º ou 5º tubo que compro e acho que é muito bom. Não sei, para ser honesta, se existem opções mais baratas no mercado ou se melhores, mas eu me adaptei muito bem a essa marca. O produto remove o grosso da maquiagem no pincel, faz as lavagens ficarem mais espaçadas e tem um cheirinho OK. 

3. Phytoervas Shampoo Seco - esse produto veio numa daquelas caixas de coisas que a gente paga por mês e não sabe o que vem dentro, sabe? Elas costumavam ser muito boas no início e hoje eu acho que são perda de din din. Esse shampoo seco restou de uma última compra e eu acabei o utilizando por falta de outra coisa no meu armário. Ele não é ruim, veja bem, mas ele não "suga" super bem a oleosidade e não dá volume ao cabelo. 

4. Shampoo Alverde Oliva - melhor produto da vida!!!! Quando fui à Alemanha ano passado, acabei consumindo algumas coisas das farmácias locais. Esse shampoo veio na cesta porque ele tem um cheiro maravilhoso de oliva, porque estava muito barato e porque dizia "volume" na embalagem. E posso falar? Ele é ótimo para remoção de resíduos e eu apenas sou apaixonada pelo cheiro. Sorte que voltei para consumir outro!!!

5. Lencinhos demaquilantes faciais extra aloe vera - a luz da janela estourou na embalagem do produto e a foto acabou ficando ruim. Mas gente, trata-se de mais um lenço demaquilante, sem novidade nenhuma, sem nenhuma emoção e tals. esse foi trazido do Chile, foi super baratinho, é de marca local e faz muito bem o seu trabalho. 

6. Essence - lápis delineador de boca cor 03 Yummy Berry - outro produto maravilhoso trazido da Alemanha e que infelizmente acabou. Esse lápis tem uma cor linda, é um pink que fica bom com vários batons. Ele tem a ponta bem fininha e o bom nele é que é retrátil, o que evita o desperdício do produto. Rendeu bastante até e uma pena que tenha acabado. Ainda nessa semana vai entrar post do substituto que comprei por aqui. 

7. La Roche Posay Anthelios - Ótimo protetor solar com cor para o rosto, com FPS 70. Depois que descobri esse tipo de produto, simplesmente não abro mão nunca mais. Ele é sequinho, não acrescenta oleosidade na pele, ajuda a disfarçar imperfeições e igualar o tom da pele e tem todas as vantagens de ser um protetor solar. 

A maioria dos produtos desse post tem resenha aqui no blog, caso queiram dar uma aprofundada no assunto. Até mês que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário