quinta-feira, 18 de agosto de 2016

CLINIQUE KIT DE-AGING SOLUTIONS - REVIEW


Eu compro bastante coisa na Sephora. Não porque seja super barato ou qualquer coisa do tipo, mas é pela facilidade de ter tudo num só lugar, porque gosto dos demaquilantes e limpadores de pinceis da Marina Smith, porque eles têm uma boa variedade de produtos, porque facilitam o pagamento e porque eu tenho programa de pontuação. Veja, não se trata de um post patrocinado – quem dera! -, mas o fato é que eu compro bastante por lá. 

Eis que há uns dois meses atrás recebi um e-mail dizendo que eu havia atingido 1000 pontos. Isso é bem legal, porque os “prêmios” dessa pontuação são sempre muito melhores. Só que pro meu azar, nada me atraía e assim permaneceu durante um tempo. Até que eu fui ao shopping, comprar um lápis labial que acho que ainda não apareceu por aqui, e me deparei com o kit desse post, pronto para a troca! Lógico que me empolguei e lógico que consumi.

Confesso que na hora só li que era Clinique e que tinha uma pegada anti age, uma nécessaire bonitinha e uma porção de produtos.  Foi o suficiente para me deixar bem animada e logo quando cheguei em casa fui colocando o kit em prática. Ao todo, recebi 1 necessaire, uma amostrinha de base e 3 produtos para pele, sendo um esfoliante, um sérum para o rosto e um hidratante para a área dos olhos. E posso falar???? Amei tudo!!! Por que eu sempre amo as coisas que são super caras??? Por que eu não posso amar produtos mais baratinhos???? Bem, vou falar separadamente sobre cada um dos produtos a vocês.

- Repairwear Laser Focus Smooths: Sérum Facial. A embalagem é bem pequetita, vem com apenas 7ml que eu venho economizando como se fosse de ouro! A recomendação é de usar duas vezes ao dia, com aplicação de 3 a 4 gotas. Eu uso só antes de dormir e em quantidade bem menor, quero fazer o treco render! Ainda segundo a embalagem, ele promete uma melhora na redução das rugas em até 12 semanas, num efeito que seria obtido com um procedimento a laser. Eu não tenho rugas ainda, mas eu fiquei impressionada como a pele fica gostosa com ele e como a textura dela fica muito mais incrível. Eu amei demais esse produto. Agora preparem-se para o preço: R$ 279,00 para a embalagem de 30ml e R$ 435,00 para a de 50ml... ouch!!!!!

- Repairwear Laser Focus Wrinkle Correcting Eye Cream: esse foi o produto do kit que mais gostei. A embalagem que recebi é mini também, tem apenas 5ml, mas por ser um produto mais espesso, ele rende muito mais do que o sérum. Segundo a Clinique, trata-se de um hidratante anti idade para a área dos olhos que promete melhorar a aparência de linhas e rugas, sendo que os resultados são perceptíveis em apenas 4 semanas. Chateada com o preço, que também é muito salgado: R$ 229,00. O que eu curti bastante é que ele realmente hidrata muito a área e eu senti mesmo uma diferença nas minhas olheiras no período em que usei esse produto.

- Repairwear Laser Focus All-Smooth Makeup SPF15: apesar de essa base ter vindo em um sachê minúsculo, ela rende bastante e eu consegui usá-la por 3 vezes, já que não gosto de coberturas muito pesadas. O benefício maior dela, como o próprio nome já diz, é o fato de ser anti age, possuindo uma fórmula patenteada que minimiza as linhas de expressão e rugas. Mas, ela também tem FPS, e promete hidratar e iluminar a pele. Tem fórmula oil free e está disponível em 6 tons. Esqueci de ver qual é o meu, mas o do kit foi ideal pra mim. É recomendado para todos os tipos de pele. Eu gostei bastante porque essa base não é pesada e, ao mesmo tempo, cobre direitinho os “probleminhas da pele” de uma forma mais natural. Apesar de custas um rim – R$ 229,00 – eu realmente estou considerando comprá-la.


- 7 Day Scrub Cream Rinse-Off Fórmula: esse esfoliante veio numa embalagem de bisnaguinha de 30ml e é o único produto do kit que não é da linha anti age. Ele ajuda a remover a aspereza da pele e, com isso, reduzir as linhas de expressão. Ele é recomendado para uso diário, mas eu não curto esfoliar o rosto todos os dias. Apesar de que ele tem uma textura super gostosinha, daquelas que não machucam a pele, mas ao mesmo tempo fazem um ótimo trabalho, sabe? Curti bastante esse produto e ele está disponível por R$ 149,00. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário