domingo, 7 de agosto de 2016

LA ROCHE POSAY CICAPLAST - REVIEW

Como disse a vocês, estou repleta de resenhas para publicar, só me falta tempo/vontade de organizar tudo e trazer aqui para o blog. Hoje vou falar um pouco sobre o Cicaplast da La Roche Posay, que é um produto que já apareceu aqui no blog, nesse e nesse posts, mas as fotos estavam horríveis e eu não fiz um post específico sobre ao assunto, o produto apenas surgiu como parte de um contexto. Então, como o comprei novamente recentemente, e eu acho que a fórmula mudou, porque a embalagem está bem diferente – não tenho certeza -, achei conveniente fazer um review sobre esse produto.

De acordo com a embalagem, ele é uma pomada indicada para várias situações: prevenção de assaduras, lábios fragilizados, descamações, alívio da sensação de queimaduras solares, ressecamento intenso, pós procedimentos dermatológicos, desconfortos cutâneos e tudo o mais que você quiser. Ele tem propriedades que acalmam e reparam a pele, auxiliando na renovação natural. Ele é recomendado para peles sensíveis e vem nessa embalagem ótima, de 20g, com aplicador bem preciso, que controla super a saída de produto. Ah, como vocês podem ver, a validade é apenas março/2019 e ele tem validade de 6 meses.

No começo, quando usei pela primeira vez, eu achava que ele tinha a mesma função do Bepantol e acho que essa comparação não favoreceu o Cicaplast. O Bepantol serve basicamente para as mesmas situações, mas ele é 1000 vezes mais potente. Ocorre que ele também é mais espesso e oleoso e não dá para usá-lo durante o dia sem fazer a maior meleca do mundo. Por isso, eu o uso durante a noite, nos lábios e nas cutículas, que acordam super ótimos e reparados. Já o Cicaplast é um excelente produto para o dia a dia, porque a fórmula dele é mais fluida e sequinha. Ele penetra logo nas cutículas e não deixa qualquer sensação esquisita ou produto visível. Tenho aplicado diariamente, algumas vezes ao dia e estou vendo um resultado bastante positivo.

Ele não tem cheiro e é vendido em qualquer farmácia por R$ 28,00 - R$ 30,00. O meu estava em promoção e eu paguei apenas R$ 19,80. Ah, vale lembrar que ele é bem mais barato do que o Bepantol, já que estamos fazendo uma comparação entre os dois. Acho que vale a pena. O produto também está disponível na versão balm para os lábios, mas eu nunca experimentei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário