sexta-feira, 12 de agosto de 2016

AUSSIE MOIST CONDITIONER - REVIEW

Quando eu ia aos EUA, costumava trazer comigo todas as vezes um carregamento do Aussie 3 Minute Miracle, que todos já conhecem. É o tipo de produto que deixa todo cabelo bom, até o mais oleoso, como o meu. É uma espécie de hidratação power que você pode fazer em casa e deixa os seus cabelos de um jeito que nem dá para explicar! E para a nossa sorte, a linha chegou ao Brasil, ainda que a um precito um pouco salgado - em média, R$ 50,00. 

Nunca experimentei nada diferente da marca e sempre tive vontade. Daí, semana passada, o Pão de Açúcar estava com promoção: qualquer dos produtos da Aussie por R$ 29,90. Como eu estava quase sem condicionador, porque o meu estava acabando, aproveitei e consumi um do tipo Moist. Ele tem na composição óleo de jojoba e semente de aloe que, segundo diz, deixa os cabelos mais macios e hidratados. A embalagem vem com 400ml, que é uma quantidade que eu acho que vai durar a vida toda, porque é muito concentrado. E o bom é que a validade expira somente em novembro/2017.

O que eu achei foi o seguinte: ele tem um cheiro maravilhoso de coco, como o 3 Minute Miracle. E assim como esse último, o condicionar deixa os cabelos incrivelmente hidratados, como se fosse uma versão um pouco mais suave do Miracle. E o que eu achei legal é que ele deixa o cabelo muito gostoso e com uma sensação de limpeza e, ao mesmo tempo, não pesa. Fiquei com muito medo de ficar com as madeixas muito oleosas, mas não deixou, gostei muito do resultado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário