sábado, 29 de novembro de 2014

SALLY HANSEN PROBLEM CUTICLE REMOVER - REVIEW

Eu gosto muito dos produtos da Sally Hansen para cuidar das minhas unhas, uma pena que por aqui eles sejam meio caros e difíceis de achar. Ao contrário, na gringa vende em qualquer farmácia ou supermercado e a preços geralmente muito bons. 
tubinho
O produto de hoje é daqueles que ajudam a amolecer as cutículas e facilita horrores na manicure. Como eu não tiro as pelinhas, apenas as empurro, esse tipo de produto é muito essencial na minha vida e eu estou sempre com alguma versão no meu organizador. Claro que aqui no Brasil existem produtos nacionais que ajudam a amolecer as cutículas, mas eu curto testar coisas novas e eu gostei bastante desse Sally Hansen.
close
de costas
Bem, de acordo com a marca, o produto conta com aloe vera que, além de se mostrar eficiente, ainda ajuda na cicatrização. Traz na sua composição óleos minerais, glicerina, pepino, extrato de camomila, dentre outros ingredientes bacanudos e naturais. Como vocês podem ver pela foto abaixo, ele tem uma consistência meio aerada e o cheirinho é muito delícia, super suave. 
consistência
bocal
E para usar, é muito fácil. Basta aplicar uma pequena quantidade ao redor das unhas e debaixo delas, massagear e aguardar de 3 a 5 minutos. Depois, você pode simplesmente empurrar as cutícula, assim como eu, ou pode usar o alicate e retirar as cutículas, porque elas ficam bem molinhas e fáceis de serem removidas. Depois, lave com água e sabão. E querem saber o preço??? $5,00 por cerca de 30g. E rende bastante!!
em ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário