quarta-feira, 26 de novembro de 2014

BENEFIT COSMETICS CHEEKY SWEET BOX O´BLUSHES - REVIEW

foto-divulgação
Depois da minha viagem, eu confesso que achei que fosse ficar mais tempo sem comprar cosméticos e maquiagens. Claro, porque acho que vocês estão vendo por aqui que eu tenho plenas condições de deixar meu estoque de makes de herança para os meus bisnetos, tamanha a quantidade de produtos. Só que daí o final de ano se aproxima e, com ele, as coleções lançadas pelas marcas. E o produto de hoje se encaixa no caso e foi adquirido por uma série de razões.
embalagem
Eu SEMPRE almejei os blushes da Nars e da Benefit. Acho que é porque os blogs falam muito bem, exaltam as qualidades, a belezura, etc. Só que, tal qual a Nars, são tantas as opções de blushes da Benefit, que eu sempre ficava em dúvida sobre qual consumir. E com a Nars, aconteceu que eu aproveitei o lançamento da palette da Coleção Gui Bourdin – post aqui – e acabei consumindo de uma só vez vários dos produtos-desejo da marca, como o famoso Blush Orgasm e o bronzer Laguna.
latinha de frente
de costas
e de lado
E com a Benefit foi a mesma coisa. A marca lançou várias coisinhas bacanas agora para o fim do ano, dentre elas, essa “palette” – pode chamar essa fofura de palette???? – com os blushes da marca. Pronto, bastou ter embalagem fofa e uma reunião de blushes pra eu ficar super feliz e querer na hora!!!! O pior é que eu estou no Projeto 250 Reais e Nada Mais e tinha outras prioridades para o mês, mas simplesmente não resisti!!! Comprei na Sephora gringa por $36,00 e mandei entregar no meu primo que, por sua vez, enviou a encomenda para o Brasil - aqui no Brasil ela está saindo por R$ 180,00. A caixinha-felicidade chegou há um tempinho e eu vou agora mostrar todos os detalhes a vocês!
abertinha, com legenda
e sem legenda
Bem, claro que trata-se de produto em edição limitada e vem com 6 blushes lindos, clássicos da marca:  Hoola, Coralista, Bella Bamba, Rockateur, Sugarbomb e What´s Up. Assim como na palette da Nars, a palette vem com 4 blushes, 1 bronzer e 1 iluminador. Ah, e ela também traz um guia prático de utilização dos produtos e um pincel fofo. Os blushes vêm com 5g cada e o iluminador, com 1,5g.
detalhes
mais detalhes
Eu nunca havia experimentado nenhum dos blushes da marca e fiquei bem satisfeita. Eles são todos bem suaves, do jeito que eu gosto. Não sou muito fã de blushes muito aparecidos. Também fiquei muito surpresa com a durabilidade, que é incrível. Eu sempre acho que os blushes duram quase nada em mim e por isso fiquei bem feliz com o resultado. A única coisa que eu não curto tanto é que todos eles são brilhosos. Eu prefiro blushes matte para o dia a dia. 
iluminador
abertinho
pincel
E o iluminador é uma graça porque ele sai da palette e pode ser transportado no necessaire para ser retocado a noite ou para levar a uma viagem. E ele é bem suave, dá para usar inclusive durante o dia. O pincel é fofinho também, mas acho que não será muito usado. Resumindo: eu amei essa palette e tenho usado muito desde que chegou. 
swatch

Nenhum comentário:

Postar um comentário