quinta-feira, 20 de novembro de 2014

KORRES EVENING PRIMROSE EYE CREAM - REVIEW

Eu sou uma pessoa muito preocupada com a região dos olhos. Acho, na verdade, que todos deveriam ser, porque é uma região extremamente delicada e exige certos cuidados diários. Daí que todos os dias após os banhos da manhã e da noite, eu uso um hidratante específico para essa região e, assim, eu garanto hidratação e cuidados para a área. 
embalagem bonitinha
aqui dá para ver o tamanho
E lá nos EUA, eu me deparei com esse produto do post de hoje. A marca é a grega Korres, que eu tanto amo. Ela era vendida aqui no Brasil, mas não deu certo e agora, nos resta comprar em viagens. Em NY, você consegue nas Sephoras e em algumas lojas nichos.

Bem, vamos lá. Esse hidratante é bem levinho e, apesar de eu usá-lo de dia e de noite, ele é recomendado apenas para uso diurno. A embalagem é fofa e bem pequena, com apenas 10ml, mas rende demais, porque basta uma única gotinha em cada um dos lados para uma boa hidratação. Ele é bem concentrado. 
detalhes
Não tenho muita informação sobre ele porque eu não sei onde coloquei a caixinha - mandei bem! -, mas posso dizer que estou curtindo muito. Sei que ele tem na composição vitamina C, que estimula a produção de colágeno, "preenchendo" as linhas finas.

Ele hidrata bem a região dos olhos e eu acho que ajuda muito na aplicação do corretivo, que acaba assentando melhor nas olheiras e não craquela. O único problema é que eu sei que ele promete combater as olheiras - as minhas são bem profundas -, e eu não vi isso acontecendo. 
aplicador

E querem saber quanto eu paguei?? $6,95!! Fala sério, onde a gente consegue um hidratante para a região dos olhos por esse preço???

Nenhum comentário:

Postar um comentário