domingo, 30 de novembro de 2014

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS - NOVEMBRO

Nossa, esse mês foi sensacional. Acabou muita coisa e esse post vai ficar imenso, mas estou muito orgulhosa de mim. Sem mais delongas, vamos dar uma olhada?
todos juntos
- Lee Stafford Shampoo Poker Straight: eu amo os produto da marca não só porque são bem bons, mas também porque o cheirinho é muito fantástico. E o preço é bem bacana, e é vendido na Sephora brazuka e na The Beauty Box. Ele vem com 250ml e rende horrores! Pretendo repor o estoque mais tarde.
Lee Stafford
-Vitabath Body Wash Lavender Chamomile: aaaaaaaaaaaaaamo esse sabonete líquido e amo tanto, que trouxe comigo de NY outro inteirinho e novinho. Esse eu trouxe dos EUA em 2012, eu uso pra caramba e ele acabou apenas agora. O cheiro é incrivelmente maravilhoso, ele rende demais e faz muita espuma. E pasme, $7,00 por 360ml!!!!
Vitabath
- Vichy Eau Thermale: vocês sabem que eu sou aloka da água termal e tenho váááárias de diversas marcas e de diversos tamanhos, para deixar em casa, na necessaire, em todos os cantos. Essa tem 50ml e eu comprei para levar para NY, lá em agosto. Depois, ela voltou e passou a morar na necessaire do trabalho. Pra mim, são todas iguais, compro de qualquer marca!
Vichy
- Love & Beauty Grapefruit Cleansing Tissues: lencinhos umedecidos, pra não perder o costume. Esse é bem legal, comprei na Forever 21 em NY, foi baratinho e o que eu mais gostei foi do cheirinho delícia!!! Ele tem cheiro de grapefruit, mas é bem suave, bem gostosinho. E tem o tamanho certo e uma boa consistência.
Lencinho
- Cococare Cocoa Butter Cream: eu já falei desse produtinho aqui no blog e achei bem mais ou menos. Ele foi legal para deixar dentro da necessaire e é prático por causa do tamanho pequenino. Foi baratinho também, Mas, ele não é muito hidratante nem muito cheirosinho.
Cococare
- Lush Lemony Flutter Cuticle Butter: hidratante de cutícula favorito da vida!!!! Eu já usei vários desses, já experimentei outros diferentes e continuo amando demais esse produto e achando o melhor custo x benefício do mercado. Sempre que eu viajava eu trazia um comigo, mas agora já temos aqui no Brasil e a um preço bem bacana. Vale lembrar que um potão desses, pelo menos comigo, que uso o tempo todo, dura meses!
Lush
- Ruby Rose HB205: finalmente esse bluh acabou. El esteve num projeto lá atrás eee, apesar de estar sempre no quase quase, demorou pra caramba para acabar. Ele é bem antiguinho, bem baratinho, mas a qualidade dele é bem boa e a cor é uma graça. Tenho blushes demais, mas vou sentir saudade dele mesmo assim.
Ruby Rose
- Moroccanoil Weightless Hydrating Mask: outro produto amado e devidamente reposto durante a viagem! Quando consumi essa máscara pela primeira vez, fiquei receosa, achando que poderia pesar no meu cabelo, deixá-lo ainda mais oleoso. Mas, estava super enganada. Ela é ótima, deixa meus cabelos super macios e fáceis de pentear.
Morroca
- Bepantol: tipo produto favorito da vida!!! Eu já perdi as contas de quantas pomadinhas dessas eu já usei e acho que vou usá-la pelo resto da vida. Gosto de usar a noite, antes de dormir, nos lábios e nas cutículas.
Bepantol
- Mahogany Shampoo Calêndula do Mediterrâneo: quando eu fiquei internada em julho para extração de um cálculo renal - delícia, rs -, eu ganhei um kit bem bacanudo do hospital, incluindo esse shampoo. Ele é meio pesado e não é o ideal para os meus cabelos, mas foi legal para experimentar.
Mahogany
- Klorane Shampoo Seco: adoro shampoos secos para dar aquele voluminho bom nos cabelos. Mas, apesar de super recomendado por todo mundo, ele não é meu favorito, acho que tem marcas mais amadas e baratinhas no mercado.
Klorane
- Maybelline Pumped Up! Colossal: eu adoro as máscaras da Maybelline e posso falar que tive uma relação de amor e ódio com essa, especificamente. Às vezes eu gostava muito do resultado e às vezes eu achava mais ou menos. Na verdade, para ser justa, acho que é uma boa máscara, mas ela dá um pouco de trabalho para passar e eu não tenho muita paciência pra isso, principalmente pela manhã.
Colossal
- Bath & Body Works Warm Vanilla Sugar Hand Cream: cheirinho delícia, mas não muito hidratante. Eu curto produtos mais melequentos e acho que esse deixa pouco a desejar. Mas, pelo precito mara, eu acho que valeu muito a pena e compraria de novo.
BBW
- Condicionador RQ: haha, adoro souvenires de hotéis. Esse ainda é do Chile - fui para lá há exatamente 1 ano e trouxe vários comigo! Esse foi o último e devo dizer que ele é bem digno.
RQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário