terça-feira, 11 de novembro de 2014

HOURGLASS LIGHTING BLUSH MOOD EXPOSURE - REVIEW

blushes Hourglass
Hoje eu quero voltar com força total e já fazer o review de um produto que é a cara da riqueza: Blush Hourglas!
caixinha
Eu já saí do Brasil almejando esse blush, mas eu achava que ele era meio caro e não valia a pena. E esse pensamento foi embora quando cheguei numa Sephora e coloquei as mãos nele. Veja que esse produto não só tem essa embalagem linda demais, como tem uma pigmentação incrível!
Bom, vamos falar um pouquinho dele e da marca antes de contar a vocês as minhas considerações. 
de costas
de ladinho
Como vocês podem ver pelas fotos, os blushes da marca Hourglass são um híbrido entre blush e iluminador. Mas não aquele tipo de iluminador com partículas de glitter que são legais apenas pra balada, mas sim, aquele iluminador que dá aquele glow bonito na pele, mas que não é facilmente notado.

Segundo a marca, ele também é legal porque tem uma tecnologia com partículas transparentes que amplificam as cores, dando profundidade e dimensão quando aplicado. Ele vem nesse formato marmorizado e está disponível em 6 cores, eu escolhi a Mood Exposure. Ah, ele custa $35,00 e ainda não é vendido por aqui. 
visão aérea
close
Bem, como eu disse acima, eu comprei o bush porque me apaixonei pelo visual em geral e porque fiz um rápido swatch na loja que me agradou muito. Mas, a mágica veio mesmo quando eu fui usá-lo à noite. Ele não só deixa um visual super bonito no rosto - natural, mas ao mesmo tempo aparecido, sabe? - como  dura horrores!!! Eu sempre acho que os blushes somem em mim depois de algumas horas, mas isso não acontece com esse produto. 
swatch

Resumindo: apenas amei!!! Eu sei que a marca é cara, mas depois de amar tanto esse blush, eu estou querendo tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário