terça-feira, 6 de abril de 2021

OPI - PRO SPA EXFOLIATING SUGAR SCRUB - ESFOLIANTE PARA MÃOS E PÉS - REVIEW

Na Black Friday – sim, faz tempo -, fiz umas compras no site Beleza na Web. Todos os produtos acrescidos ao meu carrinho já faziam parte da minha rotina e estava aproveitando os preços mais baixos para reposição. Mas, como esse esfoliante da OPI estava saindo de R$ 120,0 por apenas R$ 30,00, resolvi embuti-lo na compra. E posso falar? Não só não me arrependi como não consigo mais viver sem!!!!

Trata-se de um esfoliante para mãos e pés, que é um item que eu há tempos incluí na minha rotina semanal. Aliás, com a vinda da quarentena, eu passei a andar descalça o tempo todo e, portanto, esse tipo de produto passou a ser praticamente imprescindível para manter os meus pés minimamente apresentáveis!

De acordo com a marca, esse esfoliante deixa a pele mais macia e suave após o primeiro uso. “Seus cristais de açúcar esfoliam a pele enquanto a manteiga de cupuaçu (que contém 09 ácidos essenciais) hidrata sem deixar a pele oleosa. Possui fórmula que dissolve rapidamente.” . O pote conta com 136g e rende horrores.

A OPI diz que o esfoliante tem que ser aplicado generosamente nos pés e pernas ainda úmidos. Após, deverá ser massageado em movimentos circulares por 2-3 minutos e, por fim, enxaguado. E é exatamente desse jeito que eu tenho feito, e posso falar? A pele fica uma delícia! A esfoliação é bem “selvagem”, porque as esferas de açúcar são bem grossas e potentes, chegando a machucar um pouco. Mas a coisa funciona de uma forma, que eu quase nem estou mais precisando lixar os meus pés!

E após, a sensação é não só de hidratação, como a região fica até um pouco oleosa. Estou amando! Um produto similar que já faço uso é o esfoliante de chá branco da Granado, mas tenho preferido usar o da OPI nos pés e pernas e o da Granado nas mãos (que é mara!). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário