terça-feira, 27 de abril de 2021

O BOTICÁRIO - MATCH TÔNICO DO CRESCIMENTO - SHAMPOO E CONDICIONADOR - REVIEW

Desde que descobri os produtos dO Boticário para cabelos, a verdade é que eu nunca mais corri atrás de outros. Absolutamente todas as linhas que já experimentei até hoje fizeram muito bem para as minhas madeixas e a facilidade da compra e os preços baixos tornaram os produtos da marca bastante vantajosos pra mim.

Eu costumo usar a linha Nativa Spa de Matcha, a linha Match Fonte de Nutrição e, recentemente, descobri a linha Match Tônico de Crescimento que é espantosamente cheirosa!!! Acho que o fato de o meu cabelo estar mais longo me fez procurar produtos que pudessem fortalecê-lo ainda mais e contribuísse para o crescimento. O combo shampoo e condicionador está contribuindo para isso? Não sei.

Mas sei que os fios ficam brilhantes e macios após a lavagem, além de leve. Eu fujo de produtos que pesem. E o cheiro fica delicioso o dia todo. Cada embalagem conta com 250ml de produto e você encontra o combo shampoo + condicionador por R$ 70,80, valor bastante competitivo.

De acordo com a marca, “O Combo Match Tônico do Crescimento: Shampoo + Condicionador é perfeito para limpar os fios e ao mesmo tempo estimulá-los ao crescimento. (...) aumenta imediatamente a força e a resistência do cabelo, minimizando seu aspecto fragilizado. Sua fórmula contém Vitamina B e proteínas, que reparam e redensificam as propriedades do fio para que cresçam saudáveis e até 15% mais fortes. Previne a queda por quebra em até 29%, além de hidratar e realçar o brilho.” E sim, eu acho que entrega tudo isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário