sexta-feira, 30 de abril de 2021

LEITURAS DO MÊS DE ABRIL/2021

Esse mês que passou contou com poucas leituras concluídas, mas a razão é simples: eu estou lendo três livros muito densos que não tem a menor condição de serem terminados em um único mês. Na conclusão das leituras de maio, portanto, vocês verão do que eu estou falando!

- As Loucuras do Rei - Jean Plaidy

- Nêmesis - Philip Roth

- A Garota que não se Calou - Abi Daré 

- Cartas na Mesa - Agatha Christie

No mais, em abril eu acabei lendo mais um livro da Agatha Christie, que é sempre ótimo, e não apareceu na foto porque foi no Kindle. E li também mais um volume da saga dos Plantagenetas da Jean Plaidy.

A surpresa ficou com os livros da TAG. A garota que não se calou é mais um livro de autoria africana que não me decepcionou. Ao contrário, achei belíssimo e posso colocá-lo, inclusive, entre os meus favoritos daquele continente. Muito lindo, muito forte e cheio de significado.

E o que dizer do meu terceiro Philip Roth e o primeiro que eu realmente gostei? Vai ter resenha dele. Mais um livro de pandemia lido durante a pandemia e mais um que eu gostei demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário